“Abra suas Asas Solte suas Feras”, o tema do Baile do Copa 2020. A decoração assinada por Daniel Cruz explorou com muita elegância o tema e transformou os salões do Copa em uma grande festa. Palmeiras e plantas douradas salpicavam pelos cantos. Uma profusão de animal prints por todas as paredes e toldos. A boca de um tigre separava o salão Nobre, o mais bonito da noite, para o Golden Room. A varanda também ficou muito bonita. Um girafa articulada na entrada do salão de leitura foi um must.
Muita animação com parcimônia. Um clima de festa Gala a fantasia. Duas rainhas dominaram o baile. A diretora geral do Belmond Copacabana Palace Andrea Natal e a atriz Camila Queiroz, ambas de dourado arrasadoras. Lindas também, Sheila Lustosa, Nina Stevens, Beth Pinto Guimarães, Bete Floris. Cris Pitanguy estava sem cabeça. Mulher sem cabeça em baile de carnaval é igual à noiva sem bouquet. estrangeiros por todos os lados conferindo uma aura internacional ao baile que com certeza é um dos mais bonitos do mundo.
Camarotes repletos e um clima de festa de alto luxo. Pelos salões ouvi que demorou mas que Andrea Natal estava mais satisfeita com esse baile do que com os anteriores. Tudo tinha saído como ela queria. Ponto para Andrea.
O empresário Henrique Pinto era o mais chique da noite acompanhado de perto por Rodrigo Lovatti no scounting. O Baile do Copa continua a ser um marco no carnaval carioca. Um top começo dos dias de Momo.
Fotos Miguel Sá