• Post author:

Em novembro de 2019, o MAR (Museu de Arte do Rio) abriu a grande exposição “Pardo é o Papel” do talentoso artista carioca Maxwell Alexandre. Um dos patrocinadores da exposição foi o Grupo PetraGold, um grupo com uma grande carteira de investimentos e que naquele momento fez sua primeira grande participação no mundo das artes plásticas contribuindo para apresentar ao público uma grande exposição em um dos mais disputados espaços expositivos do país.

 Eduardo Wanderley, o CEO da PetraGold totalmente identificado com o mundo das artes resolveu contribuir e hoje é um dos patrocinadores Masters do Museu de Arte Moderna (MAM-RJ) e agora no início de 2021, aceitou o desafio e também abraçou o MAR  e fechou essa nova parceria e solidificou essa aliança entre o Grupo PetraGold e setor cultural da cidade maravilhosa.  Lembrando que o Teatro Petra Gold, no Leblon está em plena atividade..

“Estabelecemos nossas metas no início do ano e dedicamos um valor para a Cultura. Nosso objetivo é sermos reconhecidos como um grupo que patrocina essencialmente a Cultura, independente de outros que possam surgir. Queremos ter nosso nome associado à Cultura, primeiro porque pessoalmente sou envolvido com a cultura e segundo que estrategicamente tem a ver com nosso público e é muito prazeroso ver pessoas que não teriam oportunidade no mercado de trabalho tradicional crescendo e abrindo seus horizontes através da arte”, fala Eduardo Wanderley.

Maxwell Alexandre e Eduardo Wanderley no Fundação Ibere Camargo

 

Ontem, 05/02 Eduardo Wanderley estava em Porto Alegre, na Fundação Ibere Camargo, onde a exposição de Maxwell Alexandre está em cartaz e da qual ele participa como apoiador como pessoa física ao lado de Francis Marinho

Fotos Cristina Granato

Eduardo Wanderley e Carlos Gradim no MAR- Museu de Arte do Rio
Carlos Gradim e Eduardo Wanderley no MAR
Maxwell Alexandre, Francis Marinho, Eduardo Wanderley e o diretor da Fundação Ibere Camargo Emilio Khalil