Idealizado pela atriz Sylvia Bandeira ‘Charles Aznavour – Um Romance Inventado’, é um musical romântico escrito pelo dramaturgo paraense Saulo Sisnando, que criou um texto com humor e leveza sobre o universo da saudade, das paixões e da passagem do tempo, a partir das músicas mais icônicas do artista francês. Sylvia divide o palco com o ‘formidable’ Mauricio Baduh, ambos conduzidos pela direção de Daniel Dias da Silva e Liliane Secco, na direção musical e piano
Com o avanço na vacinação e a retomada do teatro presencial no Rio, Sylvia decidiu levar seu projeto aos palcos, e estreia presencial, dia 10 de setembro no Teatro das Artes, a temporada terá promoção de 50% para todos e seguindo os protocolos.
Apaixonada pela obra do compositor, Sylvia procurou um texto alegre e comovente, que a partir das canções de Charles Aznavour, contasse uma história para falar sobre o efêmero da juventude, das paixões proibidas e assim proporcionar bons momentos. ‘Charles Aznavour Um Romance Inventado” é um delicioso bombom recheado com lindas músicas e uma bela história de amor’, adianta a atriz.
O espetáculo embalado por clássicos do compositor, como ‘La Bohème’, ‘She’, ‘Que C’est Triste Venise’, e outras, faz com que cada canção executada espelhe algum momento alegre, triste ou romântico da vida dos personagens e do público. ‘Escrevi uma história sobre quantas ilusões somos capazes de inventar para fazer feliz a quem amamos e quantas canções de Charles Aznavour são necessárias para despertar mais uma vez paixões e novos caminhos em corações inquietos’, contas Sinsnando, que pesquisou a vida e a obra do cantor.
Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente 52 – 2º Piso tel: 2540-6004
Sextas e sábados, 20h. Domingos, 19h.
Temporada de 10 de setembro a 31 de outubro.
Ingresso: R$120 (meia-entrada para todos)
Duração: 70 minutos
Link: https://divertix.com.br/