• Post author:

Foi um sucesso a inauguração da Mostra Vagalumes 21, no último sábado (18/06) , no Museu Histórico da Cidade. Nem o frio e a chuva afastaram os visitantes, que lotaram os três pavimentos onde acontece a Mostra.

O conjunto de obras em exposição causou forte impacto no público. O terceiro pavimento do MHC foi transformado em uma galeria de arte e reuniu pela primeira vez no Museu Histórico do Rio de Janeiro as obras dos artistas Antônio Bokel, Bruno Vilela, Daniele Carcav, Ilan Kelson, Marcos Correa, Marcos Prado, Pedro Varela, Rodolpho Parigi, Rogério Reis, Sergio Mauricio Manon, Smael Vagner e Talita Hoffmann.

Com produção do empresário e músico Pedro Borges e curadoria do artista Sergio Mauricio Manon e da antropóloga Ana Amado, a Mostra Vagalumes 21 teve seu ponto áureo quando todos os visitantes meditaram em conjunto, sob efeito das frequências sonoras de cura do sound healing de Mario Moura, enquanto Nanda Jank e Pedro Borges guiaram a meditação. Para quem perdeu, todos os sábados haverá sound healing e meditação guiada.

Fotos Divulgação

Vera Saboya e Sergio Mauricio Manon

 

Antonio Bokel com o galerista Nei Vargas