Na última quinta-feira, 27 de janeiro, a Breton marca brasileira do segmento de mobiliário de luxo, recebeu convidados para a abertura da loja pop-up, em Curitiba. No evento, estiveram presentes o presidente da Breton, Marcel Rivkind; a vice-presidente, Anette Rivkind; o diretor de produto e estilo da marca, Daniel Pegoraro; e a gerente de produtos e designer da Breton, Luisa Moysés – criadora do mancebo Caraiva, vencedor na categoria bronze no Brasil Design Awards 2021.
Localizada na Al. Carlos de Carvalho, 860, o primeiro showroom, com 150m², tem o projeto assinado pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetura. A pop-up estará aberta ao público a partir de 31 de janeiro. Para o presidente da Breton, Curitiba é um desafio pois tem um público exigente, que busca qualidade e inovação. “Viemos para somar com as marcas que já existem na capital paranaense. A Breton não vende apenas móveis, mas um estilo de morar e de viver, com qualidade e nacionalidade, proporcionada por uma marca de grife”, ressalta Rivkind.
A nova unidade conta com a direção da consultora de negócios Ingrid Moskalewski, que acumula ampla experiência no segmento de decoração. O portfólio da Breton é composto por móveis de design autoral para áreas internas e externas, como sofás, chaises, espreguiçadeiras, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras e uma ampla linha de acessórios de decoração, a Breton Casa. “Inauguramos a pop-up com uma curadoria da coleção “Desejos de Família”, que traz o lifestyle curitibano com aspectos familiares e contemporâneo clássico. Priorizamos as peças da designer Lilly Sarti, com produtos únicos e sofisticados”, comenta o diretor de produto e estilo da marca, Daniel Pegoraro.