A cerimônia no monumento recebeu convidados, e pacientes com câncer de mama, e teve como objetivo celebrar a vida e renovar a fé, em seguida, após a iluminação, a artista participou de um de coquetel da campanha que aconteceu no charmoso hotel Santa Teresa MGallery.
As comemorações não param por aí. Durante todo o mês, ações como o Bazar Laço Rosa com 12.000 peças especialmente selecionadas e doadas pela SHEIN; gravação de uma websérie com influenciadoras na Casa Laço Rosa; e também o lançamento do programa de educação que vai levar informação sobre câncer de mama para as escolas públicas e privadas do Brasil.
“Após a pandemia passamos por uma grande transformação interna e externa. Instalamos o comitê de compliance, renovamos a equipe e o nosso código de ética, passamos por auditoria externa e seguimos em melhoria constante de governança para ampliar nosso impacto. Renovar a esperança e manter a nosso coração batendo por melhores políticas públicas e direitos de pacientes é o que abastece o nosso trabalho e o que fazemos desde sempre”, ressalta Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.
Para Zezé Motta “É muito importante usarmos a nossa voz em causas tão importantes como essa. Conheço de perto o trabalho da Laço Rosa e a forma como elas vem lutando para combater o câncer de mama, uma doença muito cruel e que atinge anualmente milhares de mulheres no Brasil e no mundo. É importante ressaltar que elas trabalham muito na disseminação de informação de qualidade. Sinto que participar desta ação é quase um dever enquanto mulher, artista, cidadã”