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A Mate e Tal, única marca de chá mate comercializada nos quiosques da orla carioca, anunciou hoje, em coquetel na Praia do Pepê, o patrocínio de seu primeiro quiosque. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 06/12, às 17h. O quiosque, que leva agora a marca do “mate oficial da orla” produzido com erva mate orgânica, está situado na altura do número 346 da Praia do Pepê, na Barra da Tijuca.

O coquetel reuniu convidados, jornalistas e formadores de opinião, como João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio, Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record Rio, o cerimonia lista e decorador Ricardo Stambowky, o empresário Fabrizio Godoy e a publicitária Bárbara Pittigliani. Também estavam presentes Felipe Garson, Giovanna Mattos.

Os convidados degustaram belisquetes assinados pelo Match Beach Club, proprietário do quiosque. Os drinks, claro, foram feitos à base de Mate e Tal.
Fizeram sucesso entre os convidados a “Caipimate” (vodka, xarope de açúcar e limão), o “Citrus e Tal”, à base de vodka, suco de abacaxi, suco de limão e água com gás, o “Mate Ginger” (Mate e Tal, xarope de gengibre, espuma de gengibre e hortelã) e o “Mate & Tal Light”, feito com Mate e Tal sem açúcar, laranja e canela.

A Mate e Tal anunciou nesta quarta (06/12) com coquetel o patrocínio de seu primeiro quiosque na Orla Carioca

Fotos Reginaldo Teixeira

 

Mate
Felipe Garson, Geovana Mattos e Fabrizio Godoy

 

João Marcello Barreto, Bruno Cattapan e Pedro Veiga

 

Fabrizio Godoy e Barbara Pittigliani
Elisa Pedras, Cristina Saad, Carol Catalani e Joana Muniz
Barbara Pittigliani e Ricardo Stambowsky

 

Fabrizio Godoy, Thomaz Naves, Joana Muniz e Edu Cavalcante
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