Marca Be. Colônias faturou R$ 3 milhões em 2022 e busca se tornar referência no mercado de fragrâncias no Brasil e no mundo
Com os filhos crescendo e sendo uma das crianças mais cheirosas da escola por suas misturas, a empresária carioca e alquimista Anna Beatriz Londres apostou em criar uma colônia que transmitisse tudo que ela gostava de sentir e foi no lavabo de sua casa, no Jardim Botânico, bairro do Rio de Janeiro, que nasceu em meados dos anos 2000 a Be. Colônias., uma das principais marcas autorais no Brasil. Com um investimento de R$ 500 na época e a ajuda de amigas que colocaram os produtos à venda em famosas lojas da capital fluminense, a produção aumentou e se tornou profissional por volta de 2004.
Presente no E-commerce, marketplaces e cerca de 200 pontos físicos nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, a marca ao longo desses 20 anos de existência passou por reformulações no branding e no posicionamento de mercado. A Be. tem em seu portfólio 8 fragrâncias nomeadas por cores: Azul, Verde, Laranja, Amarelo, Marinho, Verde Escuro e os lançamentos atuais que remetem às bebidas Chá Verde e Limonada. Em 2022, a marca registrou um aumento de 30,12% nas vendas, sendo as fragrâncias mais famosas e pedidas a Azul, Verde e Laranja. O faturamento do ano foi de R$ 3 milhões.
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