O espetáculo ‘Francisco(s)’ movimentou a Sala São Paulo neste fim de semana. Atendendo ao chamado dos RPs e empresários Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho marcaram presença nomes como Bruno Barreto, Teresa Fittipaldi, David Schurmann e Gabriel Chalita.
A montagem, que une balé e música, é uma homenagem à obra de Chico Buarque e Francis Hime, com a Studio3 Cia. de Dança, Orquestra e Coro Acadêmicos da Osesp. ‘Francisco(s)’ tem arranjos assinados por Francis Hime, coreografias de Anselmo Zolla, direção teatral de William Pereira e conta com o maestro Wagner Polistchuk à frente da direção musical.
‘Francisco(s)’ apresenta intensa carga poética, enfocando os vários aspectos da obra dos autores: o lírico, o poético, a reflexão sobre o Brasil e sua pluralidade. O roteiro foi dividido em três partes, destacando canções memoráveis de Chico, como ‘O que será’, ‘Construção’ e ‘Deus lhe pague’. “Abordamos também algumas de nossas parcerias, tais como ‘Atrás da porta’, ‘Trocando em miúdos’ e ‘Passaredo’.
Acho que temos um belo espetáculo, que faz jus à importância da obra deste meu querido parceiro e quem sabe, pode representar o começo das comemorações pelos 80 anos de Chico”, conta Francis.
O espetáculo ‘Francisco(s)’ baseado na obra de Chico Buarque e Francis Hime apresentado pelo Studio3 Cia. de Dança na Sala São Paulo
Voltar para a home aqui