O salão Rio de Janeiro do Fairmont Copacabana recebeu o lançamento do livro “O cirurgião plástico e os devaneios da forma“ do renomado cirurgião plástico carioca Marcelo Daher, numa noite de muita interação com direito a uma grande fila de personagens cariocas.
O coquetel supervisionado diretamente pelo Chef Jerome Dardillac incluía itens que remetiam ao país de origem de Marcelo o Líbano, como pastas com pães árabes e uma massa com cordeiro. Espumantes, vinhos franceses e chilenos foram servidos em ilhas ou volantes no salão.
Marcelo Daher lança o livro “O cirurgião plástico e os devaneios da forma” em noite de coquetel no Fairmont em Copacabana
Cirurgias plásticas fazem sucesso em todo o planeta. Segundo dados da revista norte-americana especializada em turismo cirúrgico, a Patients Beyond Borders, o gasto médio de pacientes estrangeiros no Brasil é de cerca de US$ 3,4 mil, incluindo o procedimento, serviços de acomodação e de transporte, alimentação, acomodação, etc. Valor considerado bem abaixo se comparado ao serviço oferecido em países da Europa e nos Estados Unidos.
“Tanto médicos quanto pacientes se beneficiarão dessa leitura valiosa. Comigo, os pacientes poderão se aproximar de anos de experiência, amor e dedicação a essa especialidade ainda em franca expansão no Brasil e no mundo. São métodos e tratamentos moderados capazes de reequilibrar o binômio corpo-mente no afã de recuperar a autoestima e a alegria de viver”, dispara o doutor Marcelo.
Marcelo Daher é um renomado cirurgião plástico brasileiro com anos de experiência na área. É formado pela Faculdade Nacional de Medicina, a atual UFRJ, pós-graduado em Cirurgia Plástica pela PUC-RJ e faz parte do Departamento do professor e ilustre cirurgião Ivo Pitanguy. É especializado em procedimentos estéticos e reparadores, tendo se destacado em diversas técnicas inovadoras.
É conhecido por sua abordagem personalizada e humanizada com seus pacientes, buscando entender suas necessidades e desejos para alcançar resultados naturais e harmônicos. Seu trabalho é referência no campo da cirurgia plástica no Brasil e no exterior. Atualmente, o especialista é diretor-médico da Interclínica Centroplástica do Rio de Janeiro.
Fotos Marco Rodrigues