• Post author:

Na última sexta-feira, dia 27, os brasileiros Luisa Stefani e Rafael Matos, atletas FILA, foram campeões no Aberto da Austrália em duplas mistas, batendo as adversárias por incríveis 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/2.

Pela primeira vez, dois tenistas brasileiros são campeões de um Grand Slam, um dos principais torneios de tênis do mundo. Esta também é uma grande conquista para a FILA, que tem como um dos pilares essenciais apoiar o esporte e, principalmente, seus atletas.

Rafael Matos e Luisa Stefani

 

Quem também fez história no torneio foi Ymanitu Silva, oitavo do mundo na categoria Quad do tênis em cadeira de rodas. O gigante conquistou o vice-campeonato nas duplas e foi o primeiro brasileiro cadeirante a jogar um Grand Slam no ano. No juvenil, João Fonseca levou o vice-campeonato e mostrou a força da nova geração do esporte.

“Ambos são inspirações para futuros atletas. E nós sempre apoiamos esses grandes exemplos a serem seguidos, temos muito orgulho em estarmos juntos nessa vitória e também nas grandes conquistas dentro e fora das quadras”, comenta Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

Rafael Matos

 

Luisa Stefani