Criada há dois anos, multimarcas The Club cresce e abre espaço exclusivo em julho para acomodar seu mix de marcas.
Criada em 2021, o The Club é um projeto das sócias Renata Merquior e Bianca Latgé, também à frente do Dryclub, salão de escovas e serviços rápidos de beleza. Durante a pandemia, com os salões de beleza de portas fechadas e com seus serviços suspensos, a dupla entendeu que precisava de um novo produto. De casa, começou a desenvolver collabs com marcas e ateliês que fizessem parte de seus guarda-roupas.
A aposta foi certeira, a procura pelas peças cresceu e a curadoria de marcas da neo label rapidamente ganhou espaço entre as paulistanas descoladas. Agora, a multimarcas que nasceu no ambiente digital e ocupava um corner no mezanino do DryClub, ganha protagonismo. Em julho, abre a sua primeira loja exclusiva The Club, no Iguatemi São Paulo.
A pop up, que será inaugurada com um espaço de 30m2, irá contar com um mix de 27 marcas como Andrea Marques, Botti, Glorinha Paranaguá, Isabela Capeto, Isabella Giobbi, Marcela B, Pade D, além de marcas importadas como os slippers desejo da Flabelus e os acessórios de porcelana da espanhola Andres Gallardo.
A loja do Iguatemi vem para fortalecer a notoriedade da marca The Club, com um espaço exclusivo e aconchegante para melhor atender as suas clientes. A pop up irá funcionar até janeiro 2024 e sela a expansão do The Club com mais um canal de vendas. A loja física do mezanino do Dryclub na Oscar Freire irá continuar em funcionamento, assim como o e-commerce www.theclubshop.com.br, que conta com entrega para todo o Brasil.
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