Quickly Travel e Imigração Japonesa tem aniversário de 25 anos
Da sociedade dos irmãos Sérgio Masaki e Mami Fumioka à integração ao maior conglomerado de turismo da Ásia
Listada entre as mais tradicionais e admiradas agências de viagens do mercado, a Quickly Travel chega aos 25 anos fiel aos conceitos do omotenashi – o espírito da hospitalidade japonesa -, que nortearam os fundadores Sérgio Masaki e Mami Fumioka na idealização da empresa estabelecida oficialmente no dia 18 de junho de 1998. A data coincide com o aniversário da Imigração Japonesa – o Japão é o berço dos irmãos e sócios fundadores – comemorado também no próximo domingo.
Ao longo dessas duas décadas e meia, e passando por todos os ciclos e oscilações da economia nacional, a agência que iniciou as atividades voltadas exclusivamente ao público corporativo, soube diversificar e ampliar a atuação, passando a atender também o segmento de lazer com pacotes particulares e de grupos.
Os diferenciais no padrão de atendimento foram rapidamente reconhecidos pelo mercado, e a agência seguiu abrindo frentes quando passou a organizar grandes eventos e atender expatriados, serviços que realiza “sob medida” e com soluções personalizadas que a tornaram referência na gestão de viagens tanto para o público corporativo quanto para o consumidor final, sempre com o acompanhamento de profissionais especializados.
Um marco na trajetória da agência foi definitivamente o ano de 2010, quando iniciou uma história de sucesso com o esporte, marcadamente durante a Copa do Mundo da África do Sul, ao levar ao país perto de 400 torcedores. Anos mais tarde teve o primeiro contato com os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, desta vez no papel de agência receptiva responsável pelo atendimento de aproximadamente 5 mil turistas japoneses.
Em franca expansão e com resultados acima da média, a performance da agência não passou despercebida e em setembro de 2014 a Quickly Travel alçava o maior dos seus voos, passando a integrar o Grupo JTB, um dos maiores conglomerados de turismo do mundo, presente em 39 países e 143 cidades. A junção com o grupo japonês não só unificou o espirito de servir da Quickly à paixão em atender e superar expectativas da JTB, mas trouxe uma base sólida de intercâmbios multiculturais e experiências globais para cada um dos setores da empresa brasileira.
Quickly Travel e Imigração Japonesa tem aniversário de 25 anos
Com esse movimento estratégico, a empresa ganhou ainda mais musculatura no mercado nacional ao se tornar o único foco de investimento da JTB no país. Para o grupo japonês, o investimento no mercado brasileiro faz jus aos ótimos resultados apresentados nos últimos anos e nas perspectivas de crescimento para o futuro. Afora isso, a Quickly Travel também tem o privilégio de fazer parte da Virtuoso, a maior rede de turismo de luxo do mundo.
Nos últimos dois anos, a agência ganhou tração ao conquistar contas importantes fora do segmento japonês, área em que possui profunda expertise. Essa mudança de posicionamento, possibilitou a penetração em novas praças ao priorizar a personalização dos atendimentos. Atualmente, a agência emprega 180 colaboradores, e conta com mais de 500 empresas cadastradas em seu portfólio de clientes, consolidada como uma das líderes de mercado, tendo fechado o último ano com uma movimentação superior a R$ 250 milhões.
Voltar para a home aqui