A Schutz, marca full look do grupo Arezzo & Co, lança a coleção Fall 24, nesse dia 12 de março. Imponente e empoderada, as peças refletem a mulher contemporânea com criações que exploram a união entre formas exuberantes e uma estética minimalista, sem deixar de lado elementos que remetem à feminilidade e sensualidade da mulher Schutz.
Para estrelar a campanha, a marca escolheu a modelo do momento e influenciadora, Amélia Gray, como símbolo da Schutz Girl desta temporada. A modelo de 22 anos, vem ganhando cada vez mais destaque nas passarelas internacionais, e é uma grande inspiração para várias influenciadoras nacionais e internacionais.
Amélia estrelou 16 desfiles nessa temporada de fashion week prêt à porter para marcas como Courrèges e Chanel, além de estampar campanhas, editoriais e capas internacionais. “Amélia Gray traduz o lifestyle da mulher Schutz, ela é a influenciadora das influencers por seu estilo mas ainda mais por sua atitude”, define Ana Luiza Antunes, diretora da marca Schutz
Cheia de peças desejo que carregam ousadia, atitude e um visual disruptivo, a coleção reflete exatamente a sinergia entre a personalidade de Amélia e o DNA da marca. Com aplicações de metais, pedrarias, studs e fake fur, os modelos trazem as tendências do momento e convidam a mulher Schutz a exalar ainda mais confiança.
Destaca-se a tendência “destroyed leather” conferindo um toque vintage e cool à produção. A marca aposta na tendência através das botas, que além do couro craquelado, também apresentam elementos modernos em ambas as suas versões: cano alto com salto bloco e cano médio com salto kitten heel.
Outras grandes apostas são as maxi studs, que trazem a estética rocker, sem ser óbvia. Modelos com pelos, aparecem repaginados ao associar a feminilidade do acabamento blushing no rosa claro ao preto. Por fim, formas minimalistas amarram a coleção através de peças atemporais, como a sandália de tiras finas e o loafer com linhas marcadas, ambas com o bico quadrado, conferindo modernidade.
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