Em recente vinda a São Paulo e Rio de Janeiro, o diretor-geral do La Mamounia, Pierre Jochem, veio ao país acompanhado de Denys Courtier, diretor regional Comercial & Marketing, e de Mokhtar El Achak, diretor Comercial & Marketing.
Em sua visita, Jochem reafirmou a agentes /operadores de viagem, jornalistas e formadores de opinião a importância da clientela brasileira, que figura entre os principais mercados internacionais deste centenário hotel de Marrakech eleito o Melhor da África e o Sexto Melhor do Mundo de acordo com o ranking The World’s 50 Best Hotels 2023.
Mercado brasileiro
Segundo Jochem, suas vindas pontuais ao país significam estreitar continuamente as relações com o mercado brasileiro por meio de encontros com agentes /operadores de viagem e jornalistas e formadores de opinião, os quais se comunicam diretamente com o público desejado pelo hotel, que ocupa lugar de destaque entre os mercados emissores estrangeiros.
Conforme revela o executivo, a clientela brasileira (majoritariamente representada por São Paulo e Rio de Janeiro) responde por 5% do faturamento do La Mamounia e encontra-se entre as Top 10 nacionalidades que se hospedam com frequência. “Tirando Estados Unidos, o próprio Marrocos e a Europa, o Brasil é o único país presente neste ranking, um dado que comprova sua importância estratégica e reafirma seu potencial de expansão nos próximos anos”, avalia.
O posicionamento de destaque do país para o La Mamounia, lembra Jochem, é fruto de vários anos de relacionamento e ações constantes, levando-se em consideração que se trata de um mercado que privilegia as interações humanas. Nesse sentido, os encontros realizados neste ano com agentes/operadores de viagem ainda irão permitir organizar futuras famtrips para que possam ter uma experiência de hospedagem in loco neste que é uma das principais referências de hospitalidade de excelência do mundo.
La Mamounia
Site: https://mamounia.com
Instagram: @lamamouniamarrakech
Voltar para a home aqui
Contents
- 1 Em recente vinda a São Paulo e Rio de Janeiro, o diretor-geral do La Mamounia, Pierre Jochem, veio ao país acompanhado de Denys Courtier, diretor regional Comercial & Marketing, e de Mokhtar El Achak, diretor Comercial & Marketing.
- 2 Em sua visita, Jochem reafirmou a agentes /operadores de viagem, jornalistas e formadores de opinião a importância da clientela brasileira, que figura entre os principais mercados internacionais deste centenário hotel de Marrakech eleito o Melhor da África e o Sexto Melhor do Mundo de acordo com o ranking The World’s 50 Best Hotels 2023.