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Idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina visitou a Babilônia Feira Hype, na Cidade do Rock. Ele e Rubem Medina estiveram com os curadores da feira, Robert Guimarães e Fernando Molinari. 

A Babilônia Feira Hype chegou ao festival em uma parceria inédita trazendo mais de 40 marcas que apresentarão uma ampla variedade de produtos de moda, upcycling, acessórios, semi-jóias, bijuteria, bolsas e design. O espaço descontraído localizado perto da Rota 85 recebe cerca de 20 expositores por dia e estará aberto ao público geral das 14h até 21h – membros do Rock in Rio Club poderão desfrutar deste local meia hora mais cedo, a partir das 13h30. 

Medina
Fernando Molinari, Roberto Medina, Robert Guimaraes e Rubem Medina

Assim como o Rock in Rio, a Babilônia Feira Hype é a queridinha entre cariocas e turistas, um marco da Cidade Maravilhosa e berço de grandes marcas. Considerados Patrimônios Cultural Imaterial da Cidade do Rio de Janeiro, ambos se juntam na Cidade do Rock para cumprir mais uma vez o compromisso de enaltecer a cultura, o empreendedorismo e a diversidade da cidade. 

Em Lisboa, Las Vegas ou em Madri, não importa o endereço, o Rio sempre é um dos protagonistas das edições do festival. “Destacamos a cultura carioca por todos os lugares onde passamos, carregamos o Rio no nome e temos muito orgulho disso.

Ter um marco da cultura da Cidade Maravilhosa dentro da Cidade do Rock para comemorar o aniversário do Rock in Rio enfatiza a importância que a cidade tem para o festival.  Essa parceria com certeza vai ficar para a história.” exalta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town. 

Divididos em três grupos, os expositores vão trazer magia aos stands, o espaço inédito foi assinado pelo arquiteto João Uchôa. Os itens à venda abrangem diferentes categorias, entre elas a moda up-cycling, acessórios, beachwear, roupas femininas, masculinas e infantis.

Os expositores selecionados foram organizados em três grupos e separados por dias. “Foi uma grande responsabilidade fazer a curadoria da nossa feira para o Rock in Rio, uma vez que os expositores tinham que conversar com os dois ambientes e reforçar o quesito experiência que está no sangue do evento. Queríamos novidades e dar a oportunidade de viver esse momento tão especial para o maior número possível de marcas. Por isso, resolvemos fazer o rodízio entre os presentes nos stands.” compartilha o diretor da Babilônia Feira Hype, Robert Guimarães.

As marcas que estarão presentes no Rock in Rio pela Babilônia Feira Hype

Roberto Medina visita a Babilônia Feira Hype no Rock in Rio 2024

MARCAS FEMININAS

  • MQueen – 21 e 22 de setembro

A M. Queen aposta na alfaiataria clássica, feminina e atemporal para mulheres elegantes e empoderadas.

  .  Twins – Dias 21 e 22 de setembro

Com uma grade extensa que vai do ppp ao ggg, a Twins aposta em peças básicas, mas cheias de bossa para deixar seus looks ainda mais charmosos. Nathália Otero A estilista tem um jeito leve e colorido de vestir a vida. Ela trabalha com estampas autorais e exclusivas que casam perfeitamente com as modelagens femininas e encantadoras que ela cria com propriedade.

  • Mudi – Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro 

A Mudi é uma marca que mergulha na natureza para buscar inspirações. Suas criações são autênticas, práticas e pensadas para todos os estilos e personalidades. As coleções trazem estampas exclusivas e originais que fazem sucesso com o público Hype. As peças são versáteis, práticas e lindas para compor looks interessantes e diferenciados.

  • Suriel – Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro 

Roupas atemporais para mulheres reais. Esse é o lema da Suriel que aposta no slow fashion para trazer conforto e praticidade para o dia a dia. Com fabricação própria, a marca cria peças despojadas e sem estampas para quem valoriza um visual mais clean.

  • Belle Veste – Dias 21 e 22 de setembro

A marca cria peças autorais e criativas para mulheres que valorizam a exclusividade.

  • Love D – Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro

Mais que uma marca, a Love D é um estilo. Ela cria peças para quem gosta de montar looks diferenciados e cheios de estilo com brilho, texturas e movimento.

MODA MASCULINA

  • Malala – Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro

A Malala Wear é quem ama moda e animais. Uma cadelinha linda é a mascote da grife. Apresenta peças estilosas como bermudas, calças e camisas com estilo, conforto e muita qualidade.

  • Cïcloarte – Dias 19 e 20 de setembro

A Cïcloarte é uma plataforma de colaboração artística com a missão de unir moda, música e arte. Eles criam collabs com artistas independentes da música brasileira que estão se destacando na cena cultural como: Gilsons, Luedji Luna entre outros. Os looks são estilosos e cheios de informação.

  • Zux Trend – Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro

A Zux Trend une a combinação perfeita de moda e conforto que o homem precisa para o dia a dia. A marca cria coleções descomplicadas e atemporais focando em peças lisas, com cores neutras e que combinam entre si.

  • KW Nature – Dias 19 e 20 de setembro

A KW Nature aposta na alfaiataria criativa e cheia de personalidade para o público masculino. Cores, estampas e formas se unem para trazer mais identidade aos looks da marca que são repletos de possibilidades. Perfeitos para todas as ocasiões.

MODA SEM GÊNERO

  • Ory – Dias 21 e 22 de setembro

A Ory Brasil é democrática para todos os estilos, corpos e gêneros. Com uma coleção atemporal e sustentável, a marca cria peças que circulam perfeitamente em qualquer situação e guarda-roupas. Calças, camisas, shorts, quimonos e croppeds fazem parte do mix da marca que arrasa na elegância, no conforto e no estilo.

  • Panuh – Dias 19 e 20 de setembro 

A Panuh Clothing cria roupas criativas para pessoas visionárias. São peças com design diferenciado, em tons neutros como preto, cinza e off white que permitem várias formas de uso. Perfeita para quem tem muita atitude e estilo.

UP-CYCLING

  • Vaique – Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro 

A Vaique traz novas possibilidades para velhos hábitos. A marca é um laboratório de materiais de baixo impacto que são fruto de um olhar atento para os problemas ambientais. É com essa visão que criam bolsas contemporâneas com design exclusivo e estilo.

  • Praianas – Dias 19 e 20 de setembro

Apaixonada por cores, a Praianas cria uma infinidade de bolsas com mix de estampas feitas com tecidos reaproveitados que são um sucesso. A marca prova que a moda upcycling veio para ficar.

ACESSÓRIOS

  • Detalli Pratas – Dias 21 e 22 de setembro 

A Detalli Pratas cria joias delicadas e femininas para quem curte acessórios. Com uma variedade grande de peças tem opções para todos os estilos e para montar um mix caprichado de anéis, pulseiras e colares. Os brincos e piercings também fazem sucesso com o público hype.

SEMI-JÓIAS

  • N Baioneta – Dias 19 e 20 de setembro 

A N Baioneta tem peças que valorizam a beleza feminina e a tornam única. Desde as mais delicadas e discretas, até as mais imponentes e poderosas.

  • Mailu – Dias 21 e 22 de setembro

A Mailu traz uma delicadeza que inspira personalidade. Todas as peças são hipoalergênicas, com garantia e muita qualidade. Com opções com banho de ouro e prata para agradar todos os estilos.

  • Espaço CA Acessórios – Dias 19 e 20 de setembro 

A Espaço CA Acessórios aposta em bijuterias finas e semi-joias autorais que encantam pela beleza e riqueza de detalhes. A marca tem peças para todos os estilos e moods.

BIJUTERIA ARTESANAL

  • Formas – Dias 19, 20, 21 e 22 de setembro

Design, cor e atitude em forma de resina. Assim é a Formas que trabalha com peças feitas à mão e perfeitas para quem curte um acessório diferenciado e marcante.

  • Gila de Argila – Dias 21 e 22 de setembro

Queridinha do público Hype, a Gila de Argila cria brincos em cerâmica que são verdadeiras esculturas.