A Colcci anuncia sua mais nova parceria com o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, assinando o Gold Solarium, um espaço exclusivo para os hóspedes integrado à piscina do hotel durante o carnaval. Para celebrar essa transformação, a marca do Grupo AMC Têxtil, promove um sunset especial na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, que promete ser o começo de uma nova era de sofisticação e estilo no cenário carioca.

“Essa experiência única não apenas renova um espaço icônico, mas também dá início ao clima festivo do maior espetáculo a céu aberto do mundo: o Carnaval”, diz Daniel Mafra, Diretor de Marketing da Colcci.
Inspirada no sol, símbolo máximo da energia e elegância carioca, a grife desenvolveu uma coleção que traduz o calor dos dias ensolarados, o frescor do mar e esse momento contagiante da cidade. “Criamos as peças para capturarem exatamente essa essência do Rio, que é irresistível, alegre e envolvente.

E as estampas exclusivas traduzem muito a beleza e a história da cidade”, diz Adriana Zucco, Diretora de Estilo da Colcci. Com o conceito “Verão Solar” inspirado no tradicional Toile de Jouy, os prints foram reinterpretados pelos designers da Colcci com pinceladas manuais que homenageiam os ícones do Rio: o calçadão de Copacabana, Ipanema, o Cristo Redentor, o Parque Lage e a Vista Chinesa, entre outros marcos.

Situado em um dos pontos turísticos mais emblemáticos da cidade, a Praia de Copacabana, e com uma vista privilegiada para o Pão de Açúcar, o Fairmont é sinônimo de sofisticação, cultura e hospitalidade. Já o Gold Solarium eleva a experiência de praia ao seu nível mais luxuoso, combinando o lifestyle carioca com o requinte que só a marca Fairmont oferece.

Sol na pele, sorriso no rosto e a brisa do mar: é nesse clima que a Colcci e o Fairmont celebram essa nova fase. Venha viver essa experiência única!