O Shangri-La Group apresentou essa semana o compromisso Shangri-La Cares que eleva os rigorosos protocolos de saúde e segurança para todas as propriedades Shangri-La, Kerry, Jen e Traders em todo o mundo. Os protocolos incluem:limpeza e saúde em seus hotéis
Maior frequência e total atenção à limpeza profunda de todas as superfícies e áreas de alto toque utilizadas pelos hóspedes em todos os hotéis;
Uso de desinfetantes e desinfetantes de nível médico, aprovados pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos;
Maior frequência de limpeza dos filtros de ar e sistemas de ar condicionado para garantir a melhor qualidade do ar;
Refeições, reuniões e eventos seguros, com precauções extras para respeitar o distanciamento físico e práticas aprimoradas de segurança alimentar.
Para reforçar a forte cultura de saúde e segurança, o Grupo aprimorou os recursos de treinamento, aprendizado e desenvolvimento para colegas certificados pelo parceiro de longo prazo e pelo fornecedor global de soluções de higiene, Diversey, uma empresa líder global em higiene e limpeza especializada no desenvolvimento de tecnologias de limpeza e higiene em todos os setores da indústria. Os colegas também serão equipados com equipamento de proteção individual, quando necessário.
Além do aprimoramento do protocolo de saúde e segurança, o Shangri-La Group atualizou sua política de cancelamento e status do programa de fidelidade. O Shangri-La renuncia às tarifas de cancelamento, independentemente dos canais de reserva, para todas as reservas feitas antes de 1º de abril de 2020, incluindo taxas de compra avançadas, viajando para qualquer um de nossos hotéis globalmente (exceções se aplicam ao Shangri-La Hotel, Tóquio) antes de 31 de julho, 2020, se cancelado mais de 24 horas antes da data de chegada.
O Golden Circle estendeu o status de nível para todos os membros Diamond e Jade em todo o mundo. Com esta extensão, todos os membros Golden Circle Diamond e Jade manterão seu status e benefícios atuais até 31 de dezembro de 2021.
. “A saúde e a segurança de nossos colegas e convidados são de extrema prioridade. Na Shangri-La, é da nossa natureza cuidar das pessoas, antecipar suas necessidades e ir além para garantir que elas tenham uma experiência memorável. Continuamos humildes e fiéis ao nosso ethos fundador com este compromisso que garantirá que façamos o possível para cuidar das pessoas ”, disse Lim Beng Chee, diretor executivo do Shangri-La Group. “Para enfrentar novos desafios e evoluir as expectativas dos clientes, estamos nos concentrando em protocolos de higiene aprimorados, elevando nossos padrões e salvaguardando o bem-estar de nossos hóspedes e colegas. Gostaríamos de transmitir nosso cuidado sincero, criando um ambiente seguro, onde todos se sintam à vontade e confiem em nossa capacidade de garantir sua segurança e saúde – para que possam se concentrar em momentos que realmente importam. ”
Com isso em mente, o Shangri-La Group lançou um programa piloto em hotéis selecionados, que operam ao longo de abril e maio, para refinar protocolos adicionais de saúde e segurança e expandir protocolos operacionais já rigorosos com relação à situação de pandemia. Todos os novos procedimentos e protocolos constituem a pedra angular de um compromisso contínuo que será introduzido globalmente em junho de 2020 para garantir que os hóspedes tenham total confiança e tranquilidade durante a estadia.
Cuidar de pessoas é a base do valor do serviço da Shangri-La. Para reforçar a forte cultura de saúde e segurança, o Grupo aprimorou recursos de treinamento, aprendizado e desenvolvimento para colegas sobre medidas essenciais de preparação e prevenção. Isso inclui orientações sobre a frequência de limpeza e higienização, permitindo que atendam melhor aos hóspedes e salvaguardem seu próprio bem-estar.
A Shangri-La continuará a conscientizar sobre os padrões de saneamento, além de desenvolver um programa para colegas sobre práticas rigorosas de higiene pessoal para garantir um ambiente de trabalho seguro.