Ontem (24/02) resolvi dar um rolé. Fui conhecer a convite de Liege Monteiro e Luiz Fernando Coutinho o restaurante Mandarim, ali onde ficava o Prado, no Jockey Club, mais precisamente no portão que da acesso a Tribuna A.
Tenho tantas saudades do tempo que frequentava o Jockey. Bom, o assunto é outro e o restaurante é um grande empreendimento com certeza. Sentei sozinho, me esqueci completamente de convidar Madame TMC. A decoração é bem interessante como disse Luiz Fernando Coutinho: – Dependendo do ângulo você pode estar em qualquer cidade do mundo.
“O melhor lugar do mundo é aqui e agora”, diz Gilberto Gil. Let´s pray! A coragem do empreendedor Alexandre Trotta é merecedora de muito elogios. Acho até que Eduardo Paes deve ir lá para o parabenizar. O que eu mais gostei? O serviço. Fui tão bem recebido desde a chegada e os garçons, me fez lembrar as grandes cidades do mundo conhecidas pelo o serviço.
Comi uns rolls gostosos e won ton de camarão também saboroso. De sobremesa, uma bala de lichia com pimenta foi a diferença. Fiquei muito curioso sobre os cocktails. A carta feito pelo mixologista Renato Tavares, impressiona. Fica para próxima. Ontem era noite de abstinência.
Encontrei nosso casal 20 Liege e Luiz Fernando, Ricardo Rique com Fernanda Capobianco, Cassiano Vitorino e a esposa, Carmem D`alessio em uma das sua melhores temporadas, Luiz Villarino e no final bati um papo gostoso com Tony Garrido e Tico Santa Cruz. Foi cool uma noite very pleasant ou um deleite.