Carolina Herrera dá um toque ousado ao mito do eterno rebelde com Bad Boy Le Parfum, uma nova fragrância masculina baseada em notas surpreendentes que exploram uma personalidade forte e enérgica.
Seguindo o sucesso de Bad Boy, este novo lançamento é um afastamento das fórmulas tradicionais, inaugurando um novo universo olfativo que se baseia na natureza dual do homem moderno. Forte e sensível, poderoso e compassivo, heroico e vulnerável: o homem Bad Boy não é facilmente rotulado. Ele quebra regras apenas para criar as suas próprias, e ele enfaticamente expressa e defende suas convicções. Ele é um rebelde com uma causa que sabe que desafio e provocação não são incompatíveis com empatia. Ele também é um encantador sedutor para quem a ambivalência não é uma opção.
Mas para Bad Boy Le Parfum, ousadia não é apenas um conceito de marketing, é o princípio por trás da fórmula desta fragrância amadeirada. Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias da Carolina Herrera, junto com os perfumistas Bruno Jovanovic, Fanny Bal e Nicolas Beaulieu, mergulharam nas profundezas de sua imaginação para desenvolver este novo perfume tecnicamente realizado. Eles conceberam uma nota de topo baseada no surpreendente e eletrizante acorde do cânhamo, que é absolutamente o primeiro na indústria de fragrâncias. Isso leva a notas de base quentes de couro, que perduram languidamente na pele. Afinal, tal como o nome Bad Boy Le Parfum sugere, este é um perfume no sentido mais amplo da palavra. Ele apega-se à pele, assumidamente, como se fosse uma camada potente de energia e autoconfiança.
Ao criar novas regras e ampliar horizontes, Bad Boy Le Parfum se aventura em territórios desconhecidos e misteriosos. Isso é enigmaticamente representado pelo frasco, em cuja superfície fosca o icônico relâmpago do universo Bad Boy se torna um ponto de interrogação. Monocromático e essencial, com este frasco a fragrância mais irreverente da família Carolina Herrera é um convite aberto ao abandono de ideias preconcebidas. Bad Boy Le Parfum é o cúmulo da sofisticação inconformista, feita para um homem cujo poder de sedução reside na rejeição de convenções vazias. Um homem que não se acomoda nem se aborrece, mas está pronto para desafiar tudo.