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Com foco em design e tecnologia, a Svarts, nova marca da empresária Adriana Svartsnaider, chega ao mercado com proposta diferenciada e exclusiva através de sapatos femininos e masculinos. A label carioca foi pensada para quem quer estar na moda e à par das tendências mundiais, mas sem deixar de lado o conforto e a praticidade. A campanha da primeira coleção, que é a de Verão 22, é estrelada por Isabeli Fontana e Cauã Reymond.

Isabeli Fontana e Cauã Reymond

 

Possuindo um grande know how do setor e do mercado de sapatos, a empresária Adriana Svartsnaider é a sócia fundadora e responsável pela criação da Svarts. A carioca tem um extenso currículo nacional no segmento, tendo inovado e alavancado a marca nacional pioneira em conforto de sapatos, a Mr. Cat. Após 14 anos no cargo de CVO, Adriana começa este novo projeto com o desejo de juntar conforto e estilo: “O propósito da Svarts é unir a beleza e a elegância à tecnologia de conforto de ponta. Eu acredito que o mundo seria melhor se homens e mulheres pudessem se sentir sexy e bonitos sem abrir mão do bem estar, desconstruindo a ideia de que a moda elegante e artificial deve estar acima de qualquer custo”, diz Adriana.

Isabeli Fontana 

 

Com a premissa de oferecer produtos extremamente confortáveis, uma das tecnologias utilizadas pela marca é a bidensidade, um tipo de palmilha que recebe duas injeções de Poliuretano, tornando o sapato mais resistente ao desgaste. Além disso, a Svarts utiliza o memory foam, um material viscoelástico que tem grande potencial para se deformar e retornar ao formato original, estabilizando os pés e absorvendo o choque do calcanhar. No âmbito da moda, a marca tem como referência e inspiração a própria Adriana, que tem grande conhecimento do tema, mas que o transforma um estilo único, autêntico e atemporal.

Cauã Reymond