Lenine deu um tempo no show atual com banda e muita referência do batuque nordestino, para apresentar os clássicos de sua carreira em uma apresentação intimista, apenas com voz e violão. Lenine leva este show para três apresentações no Soberano Itaipaiva nos dias 18 (ingressos esgotados), 19 e 20, quinta a sábado.
Não é sem razão que Lenine se diz um cantautor: o artista que canta suas próprias composições, ou – como faziam os trovadores do século 12 – transforma em versos as questões, os amores e as sagas de seu tempo.
Com uma carreira de 39 anos, Lenine já está em seu sexto Grammy Latino, na categoria rock alternativo com o projeto “Lenine em Trânsito”. Este show de voz e violão é uma imersão em sua discografia, que é capaz de divertir e emocionar como poucos artistas. Como conta Lenine, o show “vai ter um pouco de tudo, um pouco do meu trabalho ao longo desses anos, um pouco de cada disco que fiz. Ali no palco eu, a voz e o violão”. No repertório, hits como “Leão do Norte”, “Jack Soul Brasileiro”, “Paciência”, “Hoje Eu Quero Sair Só” e “É o Que Me Interessa”.
Show – Lenine – Voz e Violão
Dias: 18, 19 e 20 de agosto, quinta, sexta e sábado
Horário: às 22h
Local: Soberano Itaipava (no shopping Estação Itaipava- Estrada União Indústria, 10341)
Preço: entre R$ 220,00 e R$ 440,00, sendo que o dia 18 já está esgotado
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/75253 /