Enquanto o segundo navio da empresa icônica, SH Vega, navega em seu cruzeiro inaugural no Ártico, a empresa pioneira em cruzeiros de expedição cultural revela que está pronta para retornar às suas raízes com o SH Diana, seu terceiro e maior navio, explorando locais da antiguidade em todo o Mediterrâneo a partir de 2023.
Depois de uma temporada de sucesso entre o fim de 2021 e o início de 2022, o SH Minerva retornará à Antártida com saídas entre novembro e janeiro, antes de embarcar em uma excepcional semi-circunavegação do globo de Ushuaia a Dunedin, explorando as vastas extensões do Continente Branco e ilhas do Pacífico Sul.
Os destaques de sua temporada no Pacífico incluem expedições em Bali e Komodo com suas tradições vibrantes e vida selvagem extraordinária, bem como exploração de regiões menos conhecidas da Papua Nova Guiné. O Kimberley da Austrália também será um grande atrativo. Uma das regiões mais remotas, intocadas e escassamente povoadas do continente, foi de fato uma das primeiras a ser colonizada por humanos. Com rotas exclusivas e percorridas unicamente pela Swan Hellenic, o SH Minerva não está apenas levando os passageiros para explorar suas cidades famosas e diversificadas, mas também permitindo que eles vivam experiências inesquecíveis e levem de volta uma bagagem cultural incomparável.
Veja as rotas e datas clicando aqui.
O SH Vega, navio gêmeo do SH Minerva, recentemente partiu de Tromsø, Noruega, para uma temporada de cruzeiros inaugurais explorando a magia do Ártico. A bordo de um deles esteve a jornalista e influencer de viagens brasileira Karina Sell, que está fazendo uma cobertura no Instagram com vários detalhes incríveis.
Depois da temporada de Ártico, o Vega vai dar uma volta completa ao redor do Atlântico, costeando as Américas para cruzar a Antártida de novembro a março de 2023, quando navega pela costa oeste da África até as Ilhas Canárias e Europa Ocidental para retornar ao Ártico. Destaque para a rota “Touching the Island” de Ushuaia para a Cidade do Cabo via Tristão da Cunha, o arquipélago habitado mais remoto do mundo; e também para o mundo surpreendente e atemporal da Reserva Conkouati, na República do Congo, lar de elefantes da floresta, gorilas das planícies, búfalos, leopardos, chimpanzés, porcos vermelhos do rio, golfinhos jubarte e tartarugas-de-couro, as maiores espécies de tartarugas vivas do mundo.
Veja datas e rotas clicando aqui.
O terceiro e maior navio de última geração da Swan Hellenic, o SH Diana, retornará às raízes da empresa, navegando a partir de março por toda a extensão do Mediterrâneo, mas também viajando do Mar Vermelho para a África Oriental e além.Os destaques serão naturalmente os muitos locais históricos de cultura e religião em todo o Mediterrâneo – incluindo os centros romanos antigos menos conhecidos do norte da África – todos explorados com uma visão incomum graças às palestras e companhia de especialistas internacionais em cada cruzeiro.