A diretora Joana Mariani lançou ontem (09/01) o documentário “Me Chama que eu vou “- sobre a vida do cantor Sydney Magal e produzido por Diane Maia. A estreia foi no Cine Itaú Augusta e a diretora Joana Mariani recebeu seus convidados para pré estreia de seu longa metragem, A estreia para o público acontece no dia 12 de janeiro nos cinemas em todo o Brasil.
“Com esse filme eu divido com o público a intimidade , as opiniões e a vida de Sidney Magalhaes , artista talentoso e um homem apaixonado por sua esposa e família , um ser humano generoso e engraçado”, disse a diretora para uma plateia lotada enquanto uma passeata a favor da democracia cruzava a rua Augusta em frente ao cinema
O cantor e tema do documentário Sidney Magal era só alegria e emoção. “Eu tinha assistido um corte do filme, mas hoje vendo o filme pronto na tela grande do cinema me fez ter a certeza que Joana mostrou quem eu realmente sou, fui e como quero continuar minha vida. Uma alegria e muita emoção esse filme. Só tenho que agradecer o talento de Joana” falou o cantor.
O cantor Seu Jorge foi com a namorada Karina Barbieri, grávida do primeiro filho homem do cantor (Jorge é pai de Maria Aimée, Luz Bella e Flor de Maria) e que vai se chamar Samba. A atriz e cantora Emanuelle Araújo foi acompanhada de seu marido Fernando Diniz e confessou: Na minha infância as minhas amigas queriam se vestir de fada e eu queria ser Sidney Magal.
O ator Felipe Bragança ,que interpretou Sidney Magal no filme “O meu sangue ferve por você” , do diretor Paulo Machiline e com produção de Joana Mariani, ainda inédito também estava na sessão
A atriz Denise Stoklos, a artista plástica e ex modelo Claudia Liz acompanhada do Filho o Dj Lucca Salvatore, Andrea Barata Ribeiro, Renata de Almeida e o casal Davi Costa e Dani Freitas foram alguns dos convidados que prestigiaram a badalada sessão.
Fotos Divulgação