De olho no cenário global, o 15º Ofício de Notas promove o evento “ESG no setor de serviços”, no próximo dia 31 de março, no Hotel Fairmont Copacabana, um encontro para tratar dos temas ambiental, social e de governança, com foco no setor de serviços.
Com mediação da jornalista Sônia Bridi, o evento conta com a participação da ativista Luana Génot, fundadora e diretora-executiva do Instituto Identidades do Brasil, organização que tem como propósito acelerar a promoção da igualdade racial e a inclusão de negros e indígenas no mercado de trabalho, e Preto Zezé, presidente nacional da Central Única das Favelas.
Também estão entre os debatedores o economista Sérgio Besserman do Centro Brasil no Clima, Nicola Miccione, chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro e Maria Rita Drummond, vice-presidente jurídica da Cosan.
“Convidamos grandes interlocutores para nos ajudar a entender como essa tendência global influencia a atuação do setor de serviços. Tenho certeza que esse encontro vai inspirar líderes e gestores fluminenses com uma nova forma de fazer negócios nos setor”, afirma Michelle Novaes, tabeliã substituta e CEO do 15º Ofício de Notas.
O evento é realizado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, com apoio da Associação Comercial do Rio de Janeiro, da Gussem Saad Consultoria e curadoria do Centro Brasil no Clima.