Tudo junto e misturado no evento de lançamento da nova coleção de móveis do Arquivo Contemporâneo nesta terça-feira (4 de abril), em Ipanema, que teve ainda vitrine assinada por Bel Lobo, exposição individual da artista plástica Danielle Carcav e lançamento de dois livros, com noite de autógrafos.
Nesta terça-feira (4 de abril), os empresários João Caetano e Ivo Wanderley lançaram, em Ipanema, a nova coleção de móveis brasileiros de design assinado do Arquivo Contemporâneo, integrada por 30 peças produzidas artesanalmente com técnicas tradicionais de marcenaria, com destaque para as criações de Maria Cândida Machado, Fernando Mendes (@atelierfernandomendes), Léo Romano (@leoromanoarquitetura), Lucas Bond (@lucasbond.arq) e Gabriela Campos (do @estudiomaisalma).
No mesmo dia, foram inauguradas também a nova vitrine da loja projetada pela arquiteta Bel Lobo e a exposição individual da artista plástica Danielle Carcav, que apresentou oito pinturas inéditas, de grandes dimensões.
Já o quarto andar da loja foi reservado para o lançamento de dois livros, com direito à noite de autógrafos – “Os caminhos da cura”, de Angela Rodrigues (filha de Sergio Rodrigues), e “Está escrito nas estrelas”, de Dalmo Medeiros (companheiro de Angela e músico do grupo vocal MPB4 desde 2004), ambos da editora luso-brasileira In-Finita.
Mais informações sobre os 2 livros lançados:
• O livro “OS CAMINHOS DA CURA”, de Angela Rodrigues (filha de Sergio Rodrigues; mestre em Ciência da Educação; historiadora; especialista em Práticas Educacionais, Dinâmica de Grupo, Gestão de Pessoas e Equipes), narra a decisão da autora de que o câncer não a definiria, até que resolveu “ficar mais um pouco por aqui”. A vontade de viver guiou seu mergulho, junto com Dalmo, seu leal e amoroso companheiro, e o caminho da cura representou um mergulho profundo em si mesma.
• O livro “ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS”, de Dalmo Medeiros (jornalista, historiador, músico do grupo vocal MPB4 desde 2004 e compositor com músicas gravadas por Roupa Nova, Elba Ramalho, Banda Eva com Ivete Sangalo e Margareth Menezes), relata casos testemunhados por familiares, amigos, famosos e desconhecidos. Além disso, inclui a riqueza das famílias Peixoto e Medeiros, unidas pela amorosidade e pela música. Dalmo escreve certo com linhas que encantam e os males espantam.
ARQUIVO CONTEMPORÂNEO
• Endereço: Rua Redentor, 147 – Ipanema – Rio de Janeiro.
• Tel.: 21 97007 7507
• @arquivocontemporaneooficial
• www.arquivocontemporaneo.com.br
Voltar para a Home AQUI