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A empresária criou a Rayo para mulheres reais com irreverência e brasilidade

Sharon Azulay
Sharon Azulay

 

Forte como um Rayo. É assim que a nova marca de resortwear de Sharon Azulay, a Rayo, chegou ao mercado. Filha de David Azulay, fundador da BlueMan, Sharon lança agora uma marca especial com o seu DNA. Todos os detalhes dessa coleção foram sonhados durante muito tempo com autenticidade, que é uma das características da Sharon. 

Sharon Azulay
Sharon Azulay

 

Rayo traz coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo. Como o nome já diz, Rayo é potente, vivaz e essencial. Direcionada para mulheres, a marca se posiciona como resortwear e será focada no mercado de luxo. 

“Hoje posso falar com muita clareza que um Rayo cai duas vezes no mesmo lugar e cá estou eu, lançando a minha própria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lançamento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção”, comenta Sharon Azulay. 

 

Sharon Azulay

Sharon Azulay
Sharon Azulay

 

Nasce uma marca com irreverência e brasilidade

Acreditando na potência do querer, Azulay escolheu o “rayo” para simbolizar as múltiplas versões que as mulheres podem ser, sobretudo força e resiliência. Diferente das criações já conhecidas pelo público, a nova label do grupo BlueMan aposta no minimalismo com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia. 

Feitas para mulheres reais, as coleções da Rayo trazem a sofisticação em estampas bicolores ou cores lisas com foco no mercado de luxo. A empresária promete trazer a irreverência e brasilidade herdadas de seu pai traduzidas através de modelagens inovadoras, resultando em um estilo cool-chic. A nova coleção também contará com peças que podem ser usadas para além da praia, como calças pantalona, camisas de seda, camisetas e outras, que estarão presentes em diversos tipos de tecidos e padronagens. Focada no digital, a empresa pretende atingir multimarcas em todo o país. 

A marca tem um olhar voltado para vestir mulheres, independente da ocasião, com confiança. Para que possam, assim, viver todas as suas mil versões em sintonia. Assumindo diferentes papéis, sempre com o mesmo DNA.

Sharon Azulay
Sharon Azulay