Família Severiano Ribeiro recebe amigos no Cinema Leblon
A Mixed procura sempre produzir campanhas com conteúdo, que levem o amor e o bem através da moda. A marca começou em 2021 o projeto “Mixed Gerações”, campanha própria do Dia das Mães.
A 1° edição teve a participação ilustre de Dona Maricy, mãe da fundadora e diretora criativa da marca, Riccy Souza Aranha. Os episódios abordam a maternidade, o amor materno, e claro, as tradições passadas de geração em geração, com o intuito de deixar uma lembrança viva do legado de cada uma.
A campanha mostra essa mistura real de idades e estilos, embalados pelo amor e pela moda. Diante disso, vemos que a Mixed abrange todas as idades, e que não só os valores, amor e conhecimento, mas as roupas também que são passadas das mães para as filhas e das avós para as netas.
Em homenagem ao Dia das Mães, a Mixed lança a terceira edição da campanha “Gerações”. A cidade escolhida para sediar a campanha foi o Rio de Janeiro, contando com a presença de Dany Chady, sócia da marca no Rio de Janeiro, e sua família, Glória Severiano Ribeiro e suas filhas e netas, Patricia Moraes com a sua mãe e sogra Clara Magalhães e Daniella Sarahyba, it girl e cliente da marca desde os 15 anos, com a sua mãe e filhas.
Para celebrar e anunciar a edição carioca do “Mixed Gerações”, convidamos clientes e amigos da marca para um coquetel por Roberta Pederneiras no Kinoplex Leblon no dia 10 de maio. Será apresentado o Gerações in Rio nas telas e em seguida os convidados aproveitarão o filme “Air”, lançado recentemente nos cinemas.
Fotos Miguel Sá