Show de Paula Toller no Qualistage termina em bailão
Uma das maiores cantoras do país, Paula Toller foi a estrela no Qualistage, na da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com sua nova turnê “Amorosa”, comemorando os 40 anos de sucesso.
Paula lotou a casa de espetáculo, afinal, não é um nome qualquer da cena musical, foi muito mais que um show, a tour comemora quatro décadas de carreira, o show foi norteado de emoção do início ao fim. O título “Amorosa” tem inspiração em “Amoroso”, o disco de João Gilberto (de 1977). Essa temporada já passou por algumas cidades e tem uma agenda extensa de shows para esse semestre. Conta com assinatura de feras como Liminha na direção musical e Gringo Cardia na direção de arte.
Na sequência uma série de sucessos como “A Fórmula do Amor”, “Amanhã é 23”, “Alice”, “Como Eu Quero”, entre outras, cantadas na íntegra pelos fãs. O último lançamento da cantora, a música “Perguntas”, do compositor Beni Borja (1961-2021), também foi cantada.
Encontro com toque nostálgico – O show contou com um convidado ilustre: o “Padrinho da House Music no Brasil”, DJ Memê, que já entrou sacudindo a plateia. O curioso desse encontro é que eles não tocavam juntos há 18 anos, e foi exatamente nesse local, em agosto de 2005, quando a casa ainda se chamava Metropolitan, que ao lado de Paula, que estava no auge do Kid Abelha, arrasaram no palco e no som.
Mas o ponto alto ficou por conta da invasão no palco de personalidades como o cineasta Lui Farias (marido da cantora) e amigos como Malu Rodrigues, Dado Villa-Lobos e Roberta Sudbrack.
Aliás, a cantora também tem uma história icônica com a chef – Paula lançou no restaurante de Roberta Sudbrack, no Jardim Botânico, em 2016, o espumante LaToller Brut, desenvolvido pelo enólogo Luís Henrique Zanini especialmente para ela.