Arraial da Arara arma segunda edição de sua festa junina em São Paulo
Mariana Aydar e sua banda Forrozin sobem ao palco para receber Elba Ramalho, Chico César e Fafá de Belém, entre outros grandes nomes da música brasileira em noite de festa na Casa das Caldeiras
Um ano após o sucesso da primeira edição da festa junina que reuniu 1500 convidados no Rosewood em São Paulo, o Arraial da Arara aqueceu novamente a noite paulistana com noite de festa e shows nessa segunda 06/06 na Casa das Caldeiras.
Como uma festa junina tradicional do interior, o Arraial da Arara teve quadrilha junina, pula fogueira, touro mecânico e barraquinhas temáticas. O festão foi com muita animação ao som dos maiores nomes da música brasileira. Para levantar poeira, Mariana Aydar e sua banda Forrozin sobem ao palco para receber Chico César, Elba Ramalho, Fafá de Belém e Mestrinho, entre outras surpresas.
A Casa das Caldeiras, patrimônio histórico erguido em 1920 e tombado em 1986, foi o cenário do arrasta-pé. O amplo espaço, que mistura o rústico com o moderno, possui três chaminés com mais de 30 metros de altura, caldeiras remanescentes que são verdadeiras esculturas e um pé direito alto de quase dez metros – com grandes janelas para o exterior.
Comidas típicas serão servidas com uma fartura de quitutes e delícias elaboradas por Alex Atala. Para acompanhar, muito quentão e uma variedade de bebidas premium estarão disponíveis em open bar.
Dos idealizadores do Baile da Arara e da Arara na Avenida, festas que valorizam a riqueza da cultura brasileira, o Arraial foi criado pelos sócios Malu Barretto e Pedro Igor Alcântara. A dupla à frente do escritório criativo Arara, criado em 2014 no Rio de Janeiro, já desenvolveu projetos para marcas globais como Carolina Herrera, Jean Paul Gaultier, Netflix, Instagram e Nike.
Arraial da Arara nas fotos Alex Karacas