A CEO e diretora criativa Lenny Niemeyer promoveu evento em NY para apresentar as suas coleções de Verão e Alto Verão 24, que terminou com um super Happy Hour no Fasano para amigos, influencers e artistas.
Com projeto arrojado de internacionalização, a diretora criativa começou seu processo de exportação há 20 anos com uma distribuidora na Europa, que está presente na marca até hoje. Como estratégia, Lenny está entrando em grandes players e clientes internacionais.
A fim de consolidar a grife no mercado internacional, nos últimos 3 anos fez um trabalho de revisão de mix e sortimento de produtos, onde revisou a distribuição, os parceiros e coleções. Hoje a marca já está em alguns pontos estratégicos como a NEIMAN MARCUS, El CORTE INGLÉS e na SAKS 5th AVENUE, além de estar presente em cerca 150 pontos de venda no mercado internacional.
Para o Verão e Alto Verão 24, Lenny buscou inspiração nas cidades brasileiras que abraçou ao longo de sua vida. A estilista teve como ponto de partida o Rio de Janeiro, principal fonte de inspiração e sua grande paixão. O balneário chique foi traduzido em cores frescas e estampas maximizadas.
Do Rio, Lenny vai para Trancoso, seu principal destino de férias por anos, onde trouxe elementos rústicos e a sofisticação despretensiosa que fazem parte do DNA de sua marca. Segundo Lenny, seu lugar preferido em Trancoso é o próprio quadrado, onde podemos ver a praia, o mar e o espírito baiano.
São Paulo, cenário da adolescência, representa o seu interesse pela arquitetura e a botânica, universos que ela descobriu durante a faculdade, além do olhar para looks que possam transitar tanto na praia como na cidade.
Fotos Ryan Sides