Localizada no Jardins, a marca Misci recebeu celebridades e amigos na quinta-feira, 25 de janeiro.
A Misci, destaque na atual geração por abraçar a brasilidade através de suas roupas, acessórios e mobiliário, celebrou a abertura de sua terceira loja em São Paulo no último dia 25 de janeiro, marcando mais um capítulo significativo em sua trajetória.
Airon Martin, fundador e diretor criativo da marca, recebeu celebridades e amigos para brindar esse importante passo na história da marca. Sasha Meneghel e João Lucas, Arlindo Grund, Isa Isaac Silva, Marcela Carrasco, foram alguns nomes que fizeram questão de prestigiar Airon e sua Misci no dia do feriado que celebrou 470 da cidade de São Paulo.
O projeto da loja foi concebido pelo próprio Airon Martin junto com o arquiteto Gabriel Contreira, que tem sido parte integrante da Misci desde o início e já deixou sua marca no projeto da loja do shopping Cidade Jardim.
Localizada na Alameda Lorena 1601, esta é a maior loja da Misci até o momento, destacando-se como um espaço que vai além do comum. A grande novidade deste novo empreendimento é o showroom para o atacado localizado no segundo andar, proporcionando uma experiência diferenciada aos clientes e reforçando o compromisso da Misci em atender às diversas necessidades de seus clientes.
Estrategicamente situada em um endereço de destaque, esta nova loja complementa as já existentes em Pinheiros e no shopping Cidade Jardim. Airon Martin, fundador e visionário por trás da marca, compartilha sua empolgação, afirmando: “Este projeto representa um marco importante para a Misci. Queremos oferecer mais do que moda; queremos proporcionar uma experiência única que vá ao encontro de nossos valores de sustentabilidade e inovação.”
A abertura da nova loja reforça o compromisso contínuo da Misci em se destacar como uma referência no universo da moda, oferecendo um espaço que vai além das expectativas, alinhado com os princípios que norteiam a marca.
Sobre a Misci:
Fundada por Airon Martin em 2018, a Misci é destaque na atual geração por abraçar a brasilidade através de suas roupas, acessórios e mobiliário. Esse sucesso se dá pelo fato da marca ter no centro de sua identidade a atenção ao processo do design em si, o encaixe na alfaiataria e complexo de forma, função, estética e possibilidades de matéria-prima, ao mesmo tempo em que materializa através dele a união de elementos culturais e sociais do contexto continental.
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