Inaugurado em 1999 na Alameda Franca, nos Jardins, o DJ Club funcionou no mesmo endereço por 21 anos. Com a pandemia, o imóvel foi vendido e as portas fecharam. Agora, o DJ Gé Rodrigues, que discoteca na noite paulistana há 38 anos, e seu sócio, o empresário Igor Calmona, do Madame Club – a versão século 21 do Madame Satã , após muita procura, acharam um casarão nos Campos Elísios e, apostando na recuperação do Centro, reabre o novo clube, agora, rebatizado como Complexo DJ Club.
Uma construção de 1890, que abrigou nos últimos anos o colégio Maria José, na Alameda Glete, o novo espaço, além da pista de dança no porão, todo reformado com tijolos aparentes, luzes de led e som de última geração, a casa terá vários lounges, decorados com lustres e sofás vintage, e ganha um espaço gourmet com Sushi Bar, Pizzaria, Hamburgueria e a Tratoria do DJ, com massas especiais.
Um galpão com palco para shows musicais e performances, um minicinema para projeções de áudio visual completam a nova casa, que oferece ainda a quadra olímpica localizada nos fundos do casarão, para a realização de eventos e feiras (de vinil, moda e arte), juntamente com um Estúdio para gravações, salas de ensaio de dança e cursos de DJ, tornando o Complexo um novo polo cultural na região central da cidade, que será aberto ao público em 1º de março, a partir das 22h.
Na noite de abertura, os DJS Ge Rodrigues, Érica de Freitas, Maia (89fm) e Binho animam a pista principal e o VJ Clarck e o pop wave do DJ Marcio Vaez ocupam o palco do galpão. Já em 14 de março acontece a primeira edição da festa Disco Fever na Dj Club, uma homenagem ao DJ Mauro Borges.
A inauguração do “Complexo Dj Club” sexta-feira dia 01 março em São Paulo
Serviço:
Alameda Glete, 562 – Campos Elíseos
Abertura: 1º de março, a partir das 22h
Funcionamento: das 22h00 até 5h, às sextas e sábados
Informações e reservas: 11 99715-0533
Entrada: R$ 40 ou consumação R$ 80
Estacionamento no posto gasolina em frente