A missão internacional terá 5 dias de conteúdo e visitas técnicas
A Beauty Fair, maior plataforma de negócios e relacionamento do mercado de beleza, em parceria com a StarteSe, escola internacional de negócios que há mais de 8 anos conecta executivos e empresários brasileiros às principais inovações e tendências do mercado mundial, anuncia a Missão Internacional do Varejo Edição Vale do Silício.
Com uma história rica e uma dinâmica única, o Vale do Silício foi escolhido por ser um polo tecnológico, responsável por grande parte das inovações que moldaram o mundo moderno. Há mais de 40 anos, o local tem sido o berço de transformações significativas, desde a criação do computador pessoal até as revoluções trazidas pela economia compartilhada. Atualmente, o Vale do Silício vive um momento especialmente vibrante, impulsionado pelo avanço da inteligência artificial (IA).
Este campo tecnológico tem sido o motor de mudanças em praticamente todos os setores, e o Vale é o epicentro mundial dessas transformações. Hoje, o espaço abriga 14 das 20 maiores empresas de IA do mundo, e essas empresas estão ditando as tendências que moldarão o futuro da tecnologia
A Missão, que acontecerá do dia 15 a 20 de janeiro, contará com palestras e workshops com empresários do setor de perfumaria e ligados ao varejo de beleza, nomes referência para o mercado nacional. Além de contar com experiências únicas, como passar a manhã no Salesforce Park, um dos marcos mais emblemáticos da cidade e um exemplo impressionante de como o urbanismo moderno pode integrar sustentabilidade, inovação e qualidade de vida; visita à Stanford, uma das universidades mais renomadas do mundo;
uma experiência inovadora na ClockWork, onde o participante irá descobrir como a automação está moldando o futuro dos serviços de manicure com um robô autônomo que realiza o serviço de forma rápida e eficiente; visita ao Circuit Launch, em Oakland, um dos maiores centros de robótica do mundo, localizado ao norte de São Francisco; os participantes também conhecerão a sede de uma das empresas mais inovadoras do mundo: o Pinterest e, por fim, o Napa Valley sediará o jantar de encerramento dessa viagem imersiva, intensa e imperdível.
“A Beauty Fair embarcará com varejistas em uma imersão de cinco dias em um dos centros mais tecnológicos do mundo. Lá, os participantes terão acesso a conteúdo de qualidade e informações relevantes com palestrantes sobre negócios, empreendimentos, tecnologia, inovação no varejo, educação, inteligência artificial, visão de futuro e liderança de equipes”, revela Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair. “O programa terá uma visão privilegiada para o segmento de beleza, especialmente para as perfumarias, categoria que vem crescendo muito em nosso país.”
Sobre a Beauty Fair
A Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais. Além de promover a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a missão internacional Beauty Fair, que já foi para a NRF em Nova York e Orlando, Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza e Beauty Show Make&Nails. Por meio da iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, promove o Beauty Fair Summit Donos de Salão.
A partir de 2024, passaram a fazer parte do portifólio da Beauty Fair as feiras Professional Fair – feira profissional da Beleza de BH; Barber Week, maior evento barber do mundo; o Brazil Lash Congress – o maior congresso de extensão de cílios; e o PMU Prime Brazil, evento do setor de micropigmentação.
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