A noite deste sábado (25/01) foi de muito samba e delicadeza com a cantora Teresa Cristina, na sala Charles, do Hotel Emiliano, em Copacabana. A cantora fez o primeiro show de 2020 no local com um repertório, que segundo ela mesma foi preparado pra acalmar os corações, “meu objetivo é que todos saiam daqui melhores do que entraram, mais felizes e delicados”, comentou.

“No tempo da delicadeza” foi o tema escolhido para o show que teve repertório contemplando o que a música brasileira tem de melhor; lírico e profundo, como a obra dos compositores retratados pelo violão de Carlinhos 7 Cordas e pela suavidade do canto de Teresa Cristina.

Em um roteiro enxuto e plural, Teresa Cristina levou o público ao samba, no intimismo acolhedor da sala Charles, com composições de Cartola, Paulinho da Viola, Zé Kéti, Noel Rosa, Chico Buarque, Caetano Veloso, Paulo Vanzolini, Sueli Costa e Gonzaguinha. A surpresa foi quando a cantora Ana Carolina, que estava na platéia acompanhada da namorada Chiara Civello, empolgada pelo show, subiu ao palco com um pandeiro e começou a participar ajudando na percussão. Foi uma mistura de samba, alegria, delicadeza e emoção, tudo de bom para começar o ciclo de 2020.

Fotos Gianne Carvalho

Alessa
Carlinhos 7 cordas Ana Carolina e Teresa Cristina
Gustavo Filgueiras Otavio Grinberg e Luciana Rizkalla
Marcus Vinicius Freire Claudia Liechavicius Giulio Visconde e Chiara Civello
Teresa Cristina e Alessa