• Post author:

Os cariocas e o Centro do Rio de Janeiro ganham uma nova opção de cultura com conteúdo e lazer com inauguração no dia 18 de outubro, das 16h às 20h, para convidados e imprensa, a Misto Espaço Arte abre com a exposição “Variações Abstratas”, segunda individual do artista plástico Israel Stolnicki, com curadoria de Paulo Venâncio Filho.
A mostra será aberta ao público no dia 19 de outubro e permanecerá até 18 de dezembro, de segunda a sábado, das 11h às 18h, respeitando o distanciamento social e as normas de segurança sanitária.

O espaço está localizado em uma região histórica do Rio de Janeiro, em frente ao Fórum da cidade, uma área de fácil acesso, próximo às barcas e estações de transporte terrestre e grande fluxo de pessoas, do meio jurídico, acadêmico,além de incluir grandes sedes de corporações e serviços.

A Misto Espaço Arte defende a expansão do campo artístico e visa ser um local para divulgação de diversos formatos de arte, formar parcerias e criar novas possibilidades de ação, a fim de potencializar ideias. Dessa forma, pretende estimular a criação de uma rede nacional e internacional de colecionadores e amantes da arte em geral.

Galeria MI.STO – Israel Stolnicki

 

Israel Stolnicki

 

Israel Stolnicki

 

Galeria MI.STO – Israel Stolnicki