• Post author:

A Associação Comercial do Rio de Janeiro armou um almoço em torno do presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini, e movimentou o centro do Rio, ontem (26/11). O presidente da ACRJ, o empresário José Antonio Nascimento Brito, recebeu nomes como Ronaldo Cezar Coelho, Helio Paulo Ferraz, Rui Barreto Filho, entre outros.    

Recém-eleito, o presidente da ACRJ marcou pontos com a presença de Alexandre Bianchinni, que fez um discurso potente acolhendo a Baía da Guanabara como o seu maior desafio. “A Aegea tem o objetivo de ser protagonista na solução na Baía de Guanabara. Precisamos despertar no coração de cada carioca aquele amor que um dia nós tivemos pela Baía de Guanabara. Nós estamos de costas para ela, que é muito linda, mas completamente desprezada por nós”, resumiu Alexandre Bianchini prevendo a recuperação ambiental do cartão-postal carioca nos cinco primeiros anos da concessão.

O salão do almoço precisa um extreme makeover, principalmente na área da iluminação e uma cor ao menos no teto o que já vai dar um calor ao ambiente que no momento está mais para um freezer. A entrada do edifício da ACRJ é majestosa, vale a visita. Gostamos da ideia de nomear as mesas com o nome das cidades atendidas pelo empresa Águas do Rio, a nossa era Itaocara. 

O chef Demar, assinou o almoço. Empresários e autoridades do governo foram conhecer melhor a Águas do Rio, concessionária que vai assumir em 1º de novembro a distribuição de água em 27 cidades fluminenses, incluindo parte da capital. A empresa, do grupo Aegea, acaba de contratar 1.600 pessoas e prevê investir R$ 7,4 bi em cinco anos.

Fotos Eny Miranda 

Michelle Novaes, José Antonio Nascimento Brito e Daniele Lemos

 

Alexandre Bianchini

 

Vinicius Farah- Bruno Calfat

 

Alexandre Bianchini e José Antonio Nascimento Brito

 

O chef Demar

 

Helio Paulo Ferraz

 

Leonardo Soares e Ronaldo Cesar Coelho

 

Michele Novaes, Zé Ronaldo Müller e Daniele Lemos

 

Luiz Fernando Coutinho-Ricardo Nauenberg

 

Yoon Jung Kim
Preto Zeze

 

Patricia Qüentel e Alexandre Bianchini

 

Alexandre Bianchini, Michele Novaes e Daniele Lemos e Anselmo Leal