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A Dash, empresa de moda corporativa,  está completando 30 anos de atividades e lança um estúdio criativo em sua fábrica em Belo Horizonte, e acaba de inaugurar sua primeira loja física. A cidade de São Paulo e nos Jardins foi o endereço escolhido. 
Na emblemática rua Melo  Alves 357, num espaço amplo de dois andares com área para atendimentos corporativos exclusivos.  “São 187 m2. , no nosso novo espaço com a loja é uma área especial de atendimento a projetos corporativos exclusivos”, afirma a CEO da Dash, Marcela Ohana.  
A empresa prevê expandir os pontos físicos de showroom e lojas estilo guide shop para as grandes capitais brasileiras nos próximos dois anos.  “Observamos com a pandemia uma mudança do fluxo de faturamento. Por atender empresas de todos os tamanhos, inclusive profissionais liberais na loja virtual,”, detalha a CEO da empresa.
O impacto positivo veio principalmente da área de saúde, beleza e estética. Segundo Marcela Ohana “ isso ocorreu devido a alguns fatores:  a área da saúde e estética hoje representa cerca de 60% do faturamento da loja Dash on-line. As pessoas passam hoje muitas horas em reuniões on-line, e isso fez com que a procura pelos profissionais ligados a estética aumentasse muito. A corrida por ter a clínica organizada e com os colaboradores uniformizados aqueceu o mercado”.  
As vendas pelos canais digitais foram responsáveis por 45% do faturamento da Dash, que atende a mais de 10 mil empresas em todo Brasil.  
DASH

 

Marcela Ohana
Vitrine DASH