• Post author:
Gabriella Albuquerque, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, recebeu um pequeno grupo para um brunch no Hotel Arpoador. Todos os presentes vacinados, diga-se de passagem! 
Durante o encontro, a médica especialista em rejuvenescimento não-cirúrgico e chefe do Departamento de Dermatologia do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, apresentou três novos procedimentos para o verão. Entre eles um rejuvenescimento de pescoço com Profhilo, nova geração de ácido hialurônico que acaba de chegar ao Brasil e já está disponível na clínica de Gabriella, em Botafogo. O evento marcou a reestreia do canal da dermatologista no YouTube, o DraGabriellaAlbuquerqueRiodeJaneiro
Em outubro, ela dará aula sobre biomodulação ao redor dos lábios no AMWC, um dos congressos médicos mais importantes nos segmentos de estética e antienvelhecimento. Em 2013 e 2014, Gabriella foi coordenadora do Departamento de Cosmiatria da SBD Regional RJ, onde também comandou o Departamento de Laser, entre 2015 e 2016. 

 

Gabrielle Michel e Giselle Canavaci

 

Gabriella Albuquerque e Isabelle Bahia

 

Felipe Figueiredo e Gabriella Albuquerque

 

Bruna Barros e Isabelle Bahia

 

Isabelle Bahia, Bruna Barros e Mel Canero