• Post author:

A Galeria conceito do Rio e a mais charmosa de Ipanema está pronta para a retomada e prepara novidades, eventos e ações que vão atrair a atenção dos frequentadores que têm o Fórum Ipanema, que fica no coração do bairro mais carioca do Rio, como sua segunda casa. A Associação dos lojistas do Fórum tem uma expectativa otimista para este final de ano. Eles acreditam que o mercado está retomando e esperam um aumento expressivo nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Decoração Natalina do Forum Ipanema assinada por Antonio Neves da Rocha

 

O propósito social está entre uma das prioridades do Fórum de Ipanema. Com a proposta de unir arte, moda, cultura e o “lifestyle” carioca a uma ação social, a galeria lança em novembro deste ano o “Selo Social” para chancelar as ações, que já fazem parte da história do Fórum e trazem benefícios para instituições que fazem a diferença na vida das pessoas.

O “Selo Social” foi lançado com a doação de brinquedos para o Solar Meninos de Luz, até 16 de dezembro, na sobreloja da galeria, além do projeto “Bag do Bem”. Será o terceiro ano consecutivo da campanha de brinquedos do Fórum Ipanema em prol da instituição, cuja madrinha é a “embaixadora do bem da galeria” Beth Accurso.

A ação “Bag do Bem” acontece de dezembro de 2021 a março de 2022 ou enquanto durar o estoque das bolsas recicladas assinadas por artistas convidados. Um deles é o ilustrador e artista plástico carioca Felipe Guga. Ele trabalha profissionalmente com arte desde 2005 e a partir de 2015 passou a utilizar o Instagram como ferramenta de trabalho, sempre inspirado por Deus e pela palavra. Também abraçou o projeto o estúdio de criação “Letrinhas Coloridas”. Com quase 135 mil seguidores, a página do Letrinhas no Instagram promove um ambiente virtual para troca de ideias, conexão, reflexão e diversão através de poesias e textos sobre a vida e os relacionamentos. A iniciativa tem o objetivo de doar alimentos para instituições apoiadas pela Igreja Nossa Senhora da Paz, que completou 100 anos em 2020. Para adquirir a “Bag do Bem” basta doar 5kg de alimentos em pontos de venda na galeria.

Decoração Natalina do Forum Ipanema assinada por Antonio Neves da Rocha

 

Para brindar a chegada do Natal e do ano novo com alegria e otimismo, o conceito será “O Natal está no ar!”. Uma decoração de Natal especial será assinada pelo segundo ano consecutivo pelo renomado decorador Antônio Neves da Rocha. Carioca, autor de livros, com histórico de grandes festas, casamentos, eventos sociais e eventos para grandes corporações.

A decoração seguirá a linha tradicional, mas com muita luz. A inauguração está prevista para a última semana de novembro. O decorador conta de onde veio a inspiração: “Me inspirei na retomada, na volta do Natal tradicional. O Papai Noel e os presentes chegando em balões, tudo menos colorido, mas que vai encantar a todos”.

Decoração Natalina do Forum Ipanema assinada por Antonio Neves da Rocha