• Post author:

Na noite de quarta-feira, 21 de julho, Gilberto Gil e Flora Gil foram homenageados pelos empresários e promoters, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, com jantar no Mandarim, restaurante localizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio.

Para o jantar os chefs Ana Clara Richard, Leandro Mendes e Thiago Ferrer criaram um menu degustação de cozinha oriental e contemporânea. O petit comité, como deve ser nesses tempos de pandemia, comemorou o sucesso do álbum mais recente do artista baiano, ‘São João em Araras‘, em edição da Gege Produções Artísticas, que atingiu milhões de plays no streaming.

O encontro reuniu na mesma mesa, além do casal homenageado e dos anfitriões, Carolina Dieckmann, Jorge Mautner, Lucinha Araújo, Otávio Müller e o filho, Francisco Gil, Marcella Muller e Sandra Fernandes. Todos usando máscaras (exceto para comer e beber) e mantendo o distanciamento social. Entre tantos adereços protetivos comuns, destacou-se a linda máscara Dolce & Gabbana, com estampa de octograma, de 834 reais, usada pela atriz Carolina Dieckmann, objeto de desejo de nove entre dez fashionistas.


Crédito das fotos: Eny Miranda

 

Gilberto e Flora Gil
Carolina Dieckmann

 

Jorge Mautner

 

Lucinha Araujo

 

Liege Monteiro

 

Otavio Muller e o filho Francisco Gil

 

Sushi de vieira e joe maguro foie gras