• Post author:

 O ator e cantor Pablo Morais lançou o single “Goku” que faz parte do álbum Rock Santo, já disponível em todas as plataformas digitais. Esse álbum foi criado e finalizado no home studio que Pablo Morais tem em sua casa e foi produzido por Pablo em parceria com o produtor musical Korsain Dubs durante a pandemia.

“Goku” é um personagem de desenho japonês Dragoon Ball que Pablo inseriu na letra da música . A música trap-funk, alegre e dançante. O clipe foi dirigido por João Woo e foi filmado no Rio de Janeiro, e tem Dandan Firmo como musa e coreógrafa que junto com os dançarinos Wallace Costa, Bruno Paiva. Um show de ritmo e sensualidade. O clipe conta ainda com a participação de dois trappers da nova geração : Dom Big e Jesus Black. 

 

Dandan Firmo e Pablo Morais

 

Na letra da música Pablo diz, – Pretendo me casar e comprar uma casa em Plutão”. Sobre isso Pablo diz: “Estou namorando a Juliana Calderari que, aliás, está no meu próximo vídeo clipe da música ”Já mão tem solução”, que fiz pra ela. Escrevi isso porque acho que realmente encontrei minha cara metade e a casa em Plutão é porque tá osso viver por aqui. 

“Esse è primeiro vídeo clipe em que eu apareço dançando. Fiz ballet clássico dos meus 10 anos aos 13 anos. Gosto de dançar e estar ao lado desses dançarinos maravilhosos me fez lembrar as minhas apresentações de ballet em Goiânia e também me dá vontade de ter mais danças em meus vídeos”. Atualmente o Ator/Cantor Pablo Morais está narrando chamadas da Copa do Brasil na TV Globo. Pablo acabou de gravar uma participação no programa de Paulinho Gogó que estreia em setembro no Multshow e espera pra filmar o longa “O meu sangue ferve por Você”, estória do cantor Sidney Magal com direção de Paulo Machline e que começa a ser filmado em breve.

 

Pablo Morais