• Post author:

Há zilhões de restaurantes de sushi em Nova York para escolher, mas o Kintsugi, localizado em South Village, vai além nesta área de comida com cada prato faz. Me lembro bem da última vez que estive lá. Adoro seguir meu instinto a partir de publicações e fotos na redes sociais. 

Kintsugi é uma desses achados. Peguei o metrô A para a Canal Street, onde esse adorável restaurante fica a cerca de um quarteirão de distância, na Grand Street. É uma área da cidade para a qual não vou com frequência, embora isso possa estar mudando, dado o quão fabulosa minha experiência foi lá com meus dois amigos famintos Debbie e LLoyd.

Eles prosperam com o que é chamado de sushi omakase (“deixe-me escolher para você”). Em outras palavras, você precisa confiar no chef que está fazendo o seu sushi, pois eles fazem um trabalho muito bom nisso.



O que é ainda melhor é a quantidade de opções de sushi e roll que você pode experimentar. Eles também têm ofertas especiais para você e seus convidados desfrutarem enquanto você se aninha sob os inúmeros aquecedores que o manterão aquecido durante sua aventura gastronômica.

Por exemplo, você pode experimentar a Rush Hour , que vem com 9 nigiri clássicos e sazonais selecionados, juntamente com um manual de escolha do chef. Quer mergulhar um pouco mais fundo? O Somo Omakase deles resolverá o problema. Aqui você ganha um aperitivo sazonal, 13 nigiri clássico e sazonal, um rolo de mão escolhido pelo chef, um tamago, uma sopa gourmet de missô e uma sobremesa sazonal para finalizar sua refeição. Yummy.

Kintsugi NYC

O menú assinatura naquela noite foram além de deliciosos. Eles foram cobertos com ingredientes saudáveis ​​e saborosos como Aburo Tori e Smoked Uni que eram divinos, delicados e deliciosos, tudo embrulhado em uma mordida insanamente deliciosa.

Niguiri clássico

Se você está procurando por algo um pouco mais forte, então as tigelas de arroz Donburi vão encher você e muito mais. Seu Tekka Don (atum) e Unagi Don fazem o truque, pois cada um vem embalado com uma tonelada de sabor em meio a seus peixes perfeitamente cozidos.

A delicia das delicias
Uni

 

Fotos: Kintsugi