• Post author:
Balmain é o nome escolhido para a música que Pablo Morais compôs em parceria com Trapper  Klyn. A musica foi produzida por Volp e mixada e masterizada pelo premiado Dj Cia, a música fala de lifestyle, superação e diversão. A atmosfera da moda foi o principal guia da musica e do vídeo clipe, que foi filmado em São Paulo e dirigido por Lucca Salvatore. 
“Eu quis fazer a junção do universo do trap/rap com o universo da moda /fashion  trabalho com moda a mais de 10 anos, e a marca Balmain pra mim tem um significado de fashion, moda e atitude, tudo que temos na musica e no clipe ” diz Pablo que já trabalhou pra marca Balmain quando o estilista da marca Olivier Rousteing veio ao Brasil em 2019;
O clipe conta com  14 modelos da agencia Mega mostrando a diversidade da beleza da mulher brasileira. Os looks do vídeo foram assinados por Fábio Kawallys. 
Pablo Morais e Klyn
  “Fiquei muito feliz com resultado da musica, me interesso por tudo o que é novo, por isso fui atras do Volp que é um produtor da nova geração e a união  dele como o tarimbado DJ Cia funcionou muito.
O trabalho do Cia eu conheço e admiro desde pequeno, nomes como , Racionais , RZO, Sabotagem fizeram parte da minha infância em Goiânia, escuto desde sempre, trabalhar com Cia que já produziu esses caras é uma grande realização pra minha música e pra mim, como ser humano ” diz Pablo.
Pablo Moraes
Pablo Morais e Klyn
https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Yu1OOnxZGms&t=40s