• Post author:

Construindo sempre uma estética diferente para cada lançamento, a TIG lança sua nova coleção trazendo a vibe dos anos 70 para seu Outono/Inverno 2021. Intitulada de TIG 70’s Show, a linha incorpora as principais tendências da época em peças que prometem ser a aposta da temporada.

Com uma campanha estrelada por 7 mulheres amigas da marca – Bruna Rosa, Cássia Ávila, Clara Raddatz, Kaka Oliveira, Maria Braz, Maria Victoria Tinoco e Reis Rodrigues, a coleção foi criada para trazer todo o mood de liberdade e lifestyle hedonista da época, que transformou a moda mundialmente. “Sempre amei os anos 70. A estética da década demonstra todo o espírito livre e cheio de vida que o movimento hippie trouxe para a moda e cultura num geral. Quis incorporar algumas dessas tendências em nossa nova coleção, para trazer esse mood de felicidade e energia positiva.”, conta Renata Figueiredo, nome à frente da label.

O lançamento nasce com tricots, vestidos, casacos, tops e a estamparia ganha força com o Ikat que serve como ponto de partida para vestidos longos e jaquetas feitas em patchwork. A coleção também traz conjuntos de tricots de saia e blusa cacharrel, além de twin set, com top e cardigan. Outra aposta da marca são os casacos statement em fake four. Para a paleta de cores, a label transitou entre roxo, verde esmeralda, rosa, amarelo mostarda, lilás, verde pistache, marrom e off white.

“Preparamos uma coleção colorida e com peças que trarão conforto e estilo para a temporada.”, finaliza Renata. A coleção TIG 70’s Show já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de vendas via WhatsApp.

Fotos Lufré

Bruna Rosa
Cássia Ávila
Kaká Oliveira
Clara Raddatz –
Maria Braz
Maria Victória Tinoco
Maria Victória Tinoco
Reis Rodrigues