• Post author:

A reestreia da peça “O Mistério de Irma Vap” aconteceu nesse sábado no Teatro Casa Grande, no Leblon,  Nesta versão, que estreou em 2019, Mateus Solano e Luis Miranda são os protagonistas, sendo a direção e adaptação de Jorge Farjalla, a partir do texto de Charles Ludlam. Na temporada carioca, o espetáculo retorna ao Teatro Casa Grande, de 07 de maio a 26 de junho, aos sábados – 20h e domingos – 18h. A produção e realização são da Bricabraque Produções e Palco 7 Produções.

“É lindo ver a plateia de volta ao teatro. Sobrevivemos à pandemia. Nos unimos para ajudar os colegas que não estavam trabalhando: técnicos e amigos que passaram dificuldade. E agora retomar, abrir um espaço teatral e ver o público voltar
é muito emocionante”, comenta Luis Miranda. O espetáculo que teve sua turnê interrompida por quase dois anos, por conta da pandemia da Covid-19, retornou no começo de 2022. Mateus Solano também pontua: “Estamos muito felizes de conseguir retomar. Nesse mundo tecnológico tão ensimesmado, em que a gente vive, a arte do encontro, que é o teatro, é cada vez mais necessária.”

Veja quem foi prestigiar a reestreia nas fotos de Cristina Granato. 

Emiliano D’Avila e Natália Rosa

 

Léo Haus e Tande

 

Giulia Gam , Luís Miranda , Mauricio Branco e Jorge Farjalla

 

Ana Nero e seu irmão Alexandre Nero

 

Giulia Gam e Eduardo Barata

 

Alice Morena e Mateus Solano

 

Mateus Solano e Catarina Abdala

 

Mateus Solano e sua mãe Miriam Schenker

 

Mateus Solano, Alexandre Nero e Luís Miranda