• Post author:

Anne Fernandes apresenta sua primeira cápsula do inverno 22, “VOYAGE” uma alusão ao universo feminino na sua maior potência e existência, o empoderamento e a liberdade de ser diversa. Looks fluídos em tons neutros e pastel se contrapõem em pitadas de rosa, azul, verde e amarelo cítrico, a bossa fica por conta de arremates inusitados em pedrarias, plumas e pontos handmade, como o macramê.

A estampa da coleção tem referência do universo boho, com arabesco folk, outra padronagem que complementa a coleção são as releituras do clássico xadrez. A alfaiataria descomplicada da marca vem em recortes de conjuntos e vestidos com leitura bem anos 2000, modernos e em bases têxteis nobres. A coleção estará disponível para as multimarcas adquirirem a partir do dia 27/01 nos dois showrooms da marca: em Belo Horizonte e em São Paulo.

A top model Ana Beatriz Barros, juntamente com Amanda Wellsh estrelam a campanha da marca, assim como fazem parte do desfile em formato digital da marca. O time ganha força em conjunto com mais 12 modelos, com belezas que enaltecem o universo feminino, em sua variedade de formas, raças e expressões, diverso e inclusivo.

Fashion Show online acontecerá no dia 25/01, às 20h, no canal do Youtube da marca! 

Fotos Divulgação

Ana Beatriz Barros e Amanda Wellsh para ANNE FERNANDES

 

Ana Beatriz Barros para ANNE FERNANDES

 

Ana Beatriz Barros e Amanda Wellsh para ANNE FERNANDES