• Post author:

Na noite de quinta-feira,(29/09) o Canopy São Paulo Jardins, primeira unidade da marca lifestyle do grupo Hilton na América do Sul, realizou uma espécie de esquenta para abertura oficial do Barnô, que acontece na primeira semana de outubro. Localizado no terraço do edifício da década de 70 – retrofitado para receber a marca Hilton -, o bar promete ser o novo hot spot desta cidade tão afeita a rooftops. Em parceria com o Single Fin Gin, gin artesanal produzido em Barra do Sahy, litoral norte de São Paulo, o hotel recebeu convidados numa noite animada e regada, claro, a bons comes e bebes.

Convidado especial da noite, o bartender Lula Mascella, sócio dos badalados bares Picco e nu i cru, juntou-se a Lucas Silva, bartender do Canopy, no comando do balcão. Os convidados puderam apreciar quatro receitas criadas especialmente para o evento, como o milk smash, um coquetel clarificado que reúne Single Fin Gin, manjericão, limão-siciliano e pesto, criação de Mascella, e o la frontera, reunião de Single Fin, Jerez, licor de cereja e mel de jataí, idealizado por Silva.

As comidinhas ficaram a cargo do chef David Kasparian, comandante do restaurante Stella, que fica no térreo do hotel. Entre as pedidas, fez sucesso o hambúrguer de lentilha com tzatziki e a choux recheada de creme de zimbro e gel de gin com limão.  

A festa ainda foi embalada pelo som cool da DJ Fraaan e contou com a presença de uma turma animada que incluiu os sócios da Single Fin, Miguel Arasaki, os atores Daniel Rocha e Daniel Rangel, os arquitetos Tulio Xenofonte e Maria Magalhães e as modelos Nay Lima e Cris Paladino  “Criamos o Barnô para ser um ponto de encontro de pessoas que querem aproveitar o que São Paulo tem e melhor, como uma boa coquetelaria, comida e serviço de excelência, música gostosa, além de uma bela visão do seu skyline”, comentou o gerente geral do hotel, o português Francisco Allegro.

No lobby, os convidados puderam conferir também a mostra de fotos de praias vizinhas à fazenda onde os principais ingredientes do Single Fin Gin são produzidos. Os registros, de Mathias Lessmann, cineasta e um dos sócios da destilaria, e do cinegrafista e fotógrafo, Hugo Valente, oferecem um brinde à chegada da temporada de primavera e verão. Aberta a todos, a mostra segue em cartaz até o fim da temporada, em março de 2023.

Confira quem mais passou por lá, nas fotos de Fabio Estevão e de João Moura. 

Tulio Xenofonte e David Meneses

 

Daniel Rocha

 

Sayonara

 

Juliana Calderari

 

Isabela Prezotto e Gabriel Lobo

 

Gabriela Mag

 

Hanna Romanazzi e Daniel Rangel

 

Daniella Gondim