• Post author:

O Emiliano Rio celebra o Ano Novo de 2023 de forma inesquecível, com vista para a praia mais famosa do mundo e fogos de Copacabana, uma festa inspirada nos tempos áureos da boemia carioca, traz a brasilidade, elegância e modernidade para comemorar a chegada do novo ano!

Emiliano Rio

 

A festa tem show do artista Pretinho da Serrinha com uma verdadeira roda de samba, além da tradicional escola de samba Portela e do renomado Dj Pachu.

É nesse cenário com uma vista de tirar o fôlego que os hóspedes vão comemorar a chegada de mais um ano.

O jantar assinado pelo Chef Camilo Vanazzi e servido em lounges privativos com garçom dedicado, Champagne Moët & Chandon e open bar com vinho da casa, drinks especiais e não alcoólicos, tudo à vontade.

Todos vão aproveitar a vista privilegiada da praia de Copacabana com jantar servido à la carte no seu lounge exclusivo, assim como as bebidas, Moët & Chandon, vinho branco, tinto, whisky Johnnie Walker, gin Tanqueray, vodka Ketel One e Ketel One Botanical e cerveja Heineken. 

Uma comemoração regada à boa música e alto astral para dar as boas vindas ao ano que começa, onde os convidados vão assistir ao show e desfrutar dos fogos de Copacabana com alta gastronomia e serviço atencioso. O jantar será ao ar livre na cobertura do hotel, com espaçamento entre os lounges privados.

Mais sobre as atrações:

Há mais de uma década, Pretinho da Serrinha vem enfileirando sucessos na voz de Seu Jorge. O multi-instrumentista viajou o mundo e sua extensa lista de trabalho vai de Beth Carvalho a Queen Latifah, passando por Kanye West, Lulu Santos, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Tribalistas, Maria Bethânia, Simone, Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Silva, Caetano Veloso, Sérgio Mendes, Will I Am (Black Eyed Peas) e muitos outros. 

Escola de Samba Portela – O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela foi fundado em 11 de abril de 1923 no bairro de Oswaldo Cruz, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Sendo a mais antiga escola de samba em atividade permanente, é a única escola que participou de todos os desfiles de escolas de samba da cidade.

DJ Pachu – Começou junto com o nascimento do Hip Hop genuinamente carioca na Zoeira, onde foi o residente, a famosa festa da Lapa foi e, até hoje, é considerada a maior referência de evento de Hip Hop do estado . Desde lá, tocou no Rio e no Brasil inteiro levando muitas batidas quebradas por onde passa. Seus set vai do Hip Hop ao Miami Bass, do Samba Rock ao Disco. Tocou em Portugal algumas vezes e nos E.U.A mais algumas.