• Post author:

A rede de hotéis Four Seasons Hotels and Resorts, em parceria com o grupo imobiliário Talaat Moustafa Group (TMG), anuncia planos para uma grande expansão do portfólio de propriedades no Egito com dois novos hotéis – o Four Seasons Hotel and Private Residences New Cairo Capital em Madinaty e o Four Seasons Hotel Luxor – e a renovação multimilionária do Four Seasons Resort e Private Residences Sharm El Sheikh, que acaba de ser concluída, duplicando de tamanho o resort no Mar Vermelho.

Four Seasons Hotel and Private Residences Sharm El Sheikh

 

“Foi no Egito que Four Seasons inaugurou seu primeiro hotel no Oriente Médio há 22 anos. O crescimento continua demonstrando nosso compromisso contínuo com a região e tudo o que ela tem a oferecer para os viajantes de luxo”, diz Bart Carnahan, presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais e Gerenciamento de Portfólio da empresa. “A TMG já é empresa parceira nos hotéis Cairo at Nile Plaza, Alexandria at San Stefano e Sharm El Sheikh. Estamos felizes em continuar crescendo juntos, proporcionando aos hóspedes e residentes no Egito experiências de luxo incomparáveis por meio de nossa coleção de novos hotéis e ofertas residenciais.”

Four Seasons Luxor

 

Four Seasons Cairo

 

O Talaat Moustafa Group (TMG)  é um conglomerado líder com ênfase especial no desenvolvimento de comunidades integradas, incluindo, entre outros, projetos imobiliários e hoteleiros de uso misto nas principais cidades do Egito, com um banco de terrenos de 53 milhões de metros quadrados.

Impulsionada por uma visão nítida e uma filosofia única, a TMG moldou a paisagem urbana desenvolvendo cidades e comunidades luxuosas e autossustentáveis ​​e uma série de projetos residenciais, comerciais e de hospitalidade em todo o país. A TMG se destaca na criação de um modelo exclusivo para a vida em comunidade e se dedica a manter os mais altos padrões de qualidade, ao mesmo tempo em que se esforça continuamente para liderar um novo modo de vida à prova de futuro com as pessoas em sua essência. 

O grupo tem um forte histórico de 50 anos no setor de habitação e desenvolvimento imobiliário, tendo desenvolvido mais de 33 milhões de metros quadrados de terreno e vendido mais de 90.000 unidades. A TMG liderou as empresas egípcias entre a lista global da Forbes das 50 empresas imobiliárias mais poderosas do Oriente Médio e Norte da África 2021.

Four Seasons Cairo